Empregos

Empregos Tenda Atacado – Trabalhe Conosco

A Tenda Atacado é hoje uma das maiores e melhores empresas no ramo de atacado e distribuição de produtos. A marca desde o ano de 2001 vem buscando profissionais no mercado para atuar como seus colaboradores, onde existem mais de um milhão de clientes cadastrados em toda a rede e que precisam deste atendimento de qualidade que são oferecidos pelos profissionais contratados pela Tenda.

Hoje são mais de 4 mil colaboradores em lojas espalhadas por todo o Brasil. A empresa oferece um destaque no mercado de trabalho por sua mobilidade de auto serviço, em atividades que correspondem a mais de 80% de todos os negócios desta rede.

Empregos Tenda Atacado - Trabalhe Conosco

Por isso se você é um profissional que tem vontade de crescer, se tornar um excelente profissional no mercado e principalmente quer trabalhar em uma das melhores empresas no Brasil de atacados, a hora é agora. Você deverá se cadastrar através do site oficial da empresa através do endereço http://www.tendaatacado.com.br/trabalhe.php.

Veja algumas oportunidades oferecidas pela Tenda Atacado

Sobre as oportunidades oferecidas através da Tenda Atacado, podemos citar vagas disponíveis para auxiliar de açougue, operadores de caixa, empacotador, fiscal de lojas, agente de estoque, auxiliar de manutenção, vendedor de bazar, assistente operacional, entre várias outras oportunidades.

As vagas estão disponíveis para a cidade de São Paulo e outras regiões, e por isso se você se interessar por algumas destas oportunidades, faça agora mesmo a sua inscrição no portal, mantenha sempre que possível todos os seus dados atualizados e tenha uma boa sorte.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo