Empregos

Empregos Tintas Coral – Trabalhar

 A Coral é uma companhia que atua no segmento de tintas. De fato, a Coral possui, além de cores diversificadas, também tipos diferentes de tintas que são excelentes para os vários cômodos e finalidades. Tendo a sua fundação no ano de 1954, ela prepara uma quantidade incrível de tinta a cada ano: são 300.000.000 de litros.

 

Produtos Coral

A Coral tem variadas tintas para que os indivíduos consigam aquele clima ou aquele visual que precisam no seu espaço de trabalho, no quarto dos seus filhos, em uma área de recreação e muito mais. Esses produtos são: trinta lavável, coralite acetinado, efeito seda, fosco, sol & chuva, 3 em 1, acrílico semibrilho e mais.

empregos-tintas-coral

Importante dizer que a Coral não proporciona somente as tintas, mas a preparação. Nesse estágio, os produtos Coral são: zarcoral, massa para madeira, massa acrílica, coralite zero, fun do para galvanizados, selador acrílico, massa corrida, aquarrás e outros.

 

Onde a Coral está?

Existem diferentes locais onde a Coral está e os Estados são diversificados. Em São Paulo, as filiais Coral são: Telhanorte Zona Norte, Joli Vila Maria, Leron Lerlyn Tiete, Clodoaldo e Cia e mais. Nesses estabelecimentos, os interessados na Coral podem adquirir os preparadores e também as tintas.

 

Blog Coral

A Coral possui um blog que traz variadas dicas a respeito de tintas e também de formas de usar os itens Coral. Alguns dos assuntos são: pintar portas, quarto selva, acabamentos, texturas, validade e mais. Deve-se dizer que o blog Coral orienta os indivíduos amadores que vão pintar e mesmo os pintores profissionais.

 

Trabalhar na Coral

Os interessados em integrar a Coral devem acessar a página eletrônica https://www.coral.com.br/pt/contato. Relevante salientar que a Coral não possui “Trabalhe Conosco”, sendo indicado questionar usando esse formulário. Outra recomendação é deixar os currículos nas filiais da Coral.

Um dos benefícios de integrar a Coral é a autonomia. Além disso, as remunerações na Coral são satisfatórias.  A Coral oferece uniforme e os colaboradores da Coral podem desenvolver-se. Algumas das oportunidades que a Coral liberou recentemente foram para técnico químico e engenheiro de processos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo