Empregos

Empregos TIVIT – Trabalhe Conosco

Empresa TIVIT é líder em gestão de infraestrutura de TI, gestão de aplicações, gestão de processos de negócios da América Latina. É uma empresa que busca soluções em parcerias proporcionando o que é de melhor para empresas que buscam seus serviços. A TIVIT oferece espaço apropriado para motivação, para o comprometimento para que os trabalhadores possam crescer de forma sustentável e consistente. A empresa também promove programas de treinamento e desenvolvimento proporcionando o sucesso e a realização profissional dos funcionários.

Todo treinamento proposto pela empresa faz com que se torne mais competitiva de forma a alavancar no mercado de trabalho. A TIVIT trabalha com o que é bom e produtivo, tanto para a empresa quanto para os colaboradores. A estrutura da empresa está alicerçada em quatro pilares, são eles: engajamento, performance, desenvolvimento, e trabalho em equipe.

CLAUDIOSe você se identifica com a TIVIT e gostaria de fazer parte do grupo de colaboradores pode enviar seu currículo através do site http://www.tivit.com.br/carreiras-e-oportunidades/ . Para maiores informações e contato os candidatos interessados podem dirigir-se até a unidade mais próxima ou pelo e-mail: contato@tivit.com.br.

A TIVIT busca por profissionais talentosos, que sejam dinâmicos, com iniciativa e obtenham capacidade para vencer os desafios. A TIVIT oferece vagas em vários estados confira as oportunidades que encontramos:

– Vaga para Analista de Qualidade Jr

TIVIT Unidade de TI – Infraestrutura – Rio de Janeiro, RJ

Empresa de TI de grande porte contrata “Analista de Qualidade Jr”, com o seguinte perfil: Necessário: – Experiência em , Análise de Sistemas, entre outros;

– Vaga para Receptivo De Atendimento

TIVIT – São Paulo, SP

Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional

Vaga para Receptivo De Vendas De Passagens Aéreas

TIVIT – São Paulo, SP

Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo