Empregos

Empregos Top Quality Call Center – Trabalhe Conosco

Reflexo do grande desenvolvimento dessa área, são a grande quantidade de empresas que está oferecendo vagas de emprego nesse segmento, devido a grande demanda muitas empresas estão anunciando em vários meios de comunicação, informações sobre esse tipo de serviço e vagas de emprego que estão em aberto.

Entre uma das principais empresas nesse segmento que está oferecendo oportunidades de emprego é a Top Quality, empresa que já atua a muitos anos dentro do mercado nacional e que sempre oferece muita qualidade em seus produtos e serviços. Atualmente a empresa oferece mais de 6 mil oportunidades de emprego, todas destinadas a  profissionais que querem adquirir uma vaga de emprego como atendente de call center.

Empregos Top Quality Call Center

Vagas de emprego Top Quality Call Center

Como não poderia ser diferente a Top Quality Call Center também vem oferecendo ótimas oportunidades de emprego, essas oportunidades também são para atuar em call center, lembrando que a empresa irá oferecer mais de 300 vagas, sendo que essas vagas não exigem tanto conhecimento, sendo preciso apenas ter bom domínio da fala. Além disso, os candidatos as vagas de emprego precisam ter no mínimo 18 anos de idade, ao ser convocado o profissional irá atuar na modalidade CLT, tendo carteira de trabalho devidamente registrada e consequentemente tendo todos os benefícios, assim como prevê as leis trabalhistas brasileiras.

Os candidatos que conseguirem adquirir uma vaga de emprego terão a oportunidade de receber um bom salário, e alguns benefícios, tais como auxilio creche, vale refeição, vale transporte, dentre outros benefícios. Lembrando que como a empresa sempre oferece muita qualidade em suas vagas de emprego, com certeza os candidatos serão submetidos a uma analise curricular e também podem ser submetidos a um processo seletivo, mas todos os candidatos serão informados sobre detalhes referente a sua vaga e também quais são os procedimentos que devem ser seguidos.

Caso você queira participar da seleção para aquisição de uma vaga, será necessário enviar seu currículo completo para o seguinte endereço (Largo de São Francisco, 34 – 5º andar). Em ambos os casos o currículo deve estar devidamente completo para que você tenha chances de passar pela eliminatório de analise curricular, todos os candidatos aprovados receberam contato da empresa para atuar na região que escolheu.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo