Empregos

Empregos Vale do Brasil – Trabalhe, currículo

Uma das empresas que mais crescem no mercado atual e pode ser considerada como referência no quesito carreira profissional é a Vale do Brasil.

A empresa é a mineradora pioneira que transforma seus recursos minerais em vários utensílios fundamentais de uso comum.

Sempre atingindo e superando padrões de qualidade, a Vale do Brasil, está envolvida em um dos mercados mais importantes e significativos do país, o de tecnologia. Onde sua matéria prima é utilizada na fabricação de aparelhos celulares, utensílios domésticos, televisores, notebooks, entre uma série de outros equipamentos.

Empregos Vale do Brasil - Trabalhe, currículo

Para atingir toda esta qualidade a Vale está sempre buscando os melhores profissionais no mercado de trabalho

Como trabalhar na Vale do Brasil?

A empresa conta com um grande contingente de profissionais, são mais de 200 mil pessoas distribuídas em 30 países e que acreditaram que poderiam fazer parte das vagas de emprego da Vale, simplesmente mandando seu currículo para a empresa.

Você pode fazer parte deste time, bastando encaminhar o seu currículo para o portal da Vale e participar dos processos de seleção da empresa.

Processo de seleção da Vale do Brasil

Para que você possa participar do processo de seleção da Vale do Brasil e necessário que você acesse o link do site http://www.vale.com/brasil/PT/Paginas/default.aspx.

Em seguida procure ir até o rodapé da página, na área de pessoas clicando na área onde estiver escrito “imagine você aqui”.

Ao fazer isto, você verá as oportunidades disponíveis no Brasil, e encontrará as oportunidades para cadastrar o seu currículo.

Ao realizar este cadastro, você terá a exclusividade de seu currículo no portal da Vale, podendo incluir seus dados pessoais e habilidades.. Assim que houver uma oportunidade de vaga na Vale, existe uma grande possibilidade da área de Recursos Humanos entrar em contato com você para conceder informações.

 

Contatos da Vale do Brasil

A melhor forma de entrar em contato com a Vale é através do “Fale Conosco” do site, isso porque, sua sede no Brasil se encontra na Av. Graça Aranha, 26 – Centro – Rio de Janeiro, RJ, 20030-900. No entanto, como ela participa de diversas obras alocadas em todo o Brasil, fica mais fácil de se comunicar com a central de atendimento.

Caso você queira ligar, o telefone é 0800-285-7000 e a ligação é gratuita.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo