Empregos

Empregos Via Uno – Trabalhe Conosco

O mercado coureiro calçadista é muito forte em determinadas regiões. Apesar de algumas empresas enfrentarem um pouco de dificuldades em conseguir continuar competindo com a entrada de empresas estrangeiras na venda de sapatos e calçados, principalmente as chinesas, muitas delas conseguiram se reinventar e hoje ainda seguem firmes e fortes como referencias neste segmento da indústria.

Uma destas empresas que conseguiu manter o seu tamanho e continuar crescendo nos últimos anos, mesmo em um cenário econômico que não fosse tão favorável assim, foi a Via Uno. Trata-se de uma das marcas de calçados mais famosas e mais vendidas do Brasil, com ais de vinte anos de mercado.

Empregos Via Uno

A Empresa Via Uno

A Via Uno trabalha com alguns preceitos que ajudaram ela a conseguir enfrentar a forte concorrência chinesa, especialmente em relação aso preços mais baixos. Todos os sapatos feitos pela Via Uno passam por um rígido controle de qualidade, com o objetivo de garantir que o produto que está chegando ao consumidor final terá qualidade suficiente para fazer com que as pessoas continuem comprando e procurando nas lojas por um calçado da Via Uno.

Um outro diferencial dos calçados produzidos pela Via Uno é a sua beleza, sempre buscando referencias nas principais coleções do mundo e trazendo para o Brasil sempre as últimas tendências e lançamentos.

A empresa nasceu na cidade de Novo Hamburgo, localizada na região metropolitana de Porto Alegre, no estado do Rio Grande do Sul. Ao contrário de outras empresas que começaram com uma estrutura mais familiar, a Via Uno já começou com um grande investimento, especialmente em tecnologia e mão de obra. Assim, rapidamente conseguiu se consolidar neste forte mercado do sul do pais.

Como se candidatar?

A Via Uno segue em pleno crescimento, e sempre dispõe de oportunidades de trabalho para os mais diferentes tipos de profissionais. Como a Via Uno trabalha com franquias, a melhor forma de concorrer a algumas das oportunidades que são abertas periodicamente pela empresa é levando o seu currículo até uma das lojas. Os interessados também poderão enviar o seu currículo através da ferramenta de contatos do portal, através do site http://www.viauno.com.br

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo