DicasEmpregos

Empregos viação Cometa

A empresa Viação Cometa é líder no ramo de transportes rodoviários, e atua desde o ano de 1970 com uma frota moderna, diferenciada e confortável, gerando assim a todos os passageiros serviços de grande qualidade.

Com toda a sua demanda de deslocamento de ordem intermunicipal para o interior do estado de São Paulo e também algumas cidades como por exemplo Ribeirão Preto, Franca, Resende, entre outras, é possível conseguir uma excelente oportunidade de vaga de emprego ou estágio.

Saiba que a empresa oferece muitos serviços para seus clientes, dentre eles serviços voltados a locação de ônibus, turismo, encomendas, salas de apoio e ainda clientes a sala vip da Cometa, entre outras possibilidades.

Empregos viação Cometa 01

Conte com o site da Viação Cometa para ter acesso a diversas funcionalidades.

Através do próprio site da Viação Cometa os usuários podem encontrar muitos serviços para utilizar, como por exemplo os horários de ônibus, itinerários e localizações de agências, como utilizar melhor os benefícios da empresa, entre outros.

Além de toda a qualidade concedida pela Viação Cometa a empresa possui uma excelente política voltada para a educação com o projeto de educação de jovens. E para que possa fazer parte deste time vencedor, e que acima de tudo acredita no talento e em toda a evolução do ser humano, basta apenas que os candidatos possam acessar o site da empresa e cadastrar seu currículo.

Para participar dos processos de seleção é muito simples, basta acessar o site http://www.viacaocometa.com.br/web/pt/rh/trabalheconosco.htmou ainda mandar o seu currículo através de um e-mail bancodetalentos@viacaocometa.com.br.

Os candidatos podem escolher as áreas onde a empresa oferece as suas vagas nas áreas de Recursos Humanos, Operacionais, Manutenções, Comerciais, Financeiros, Jurídico, Informática e também áreas de compras diversas.

Caso você tenha alguns requisitos determinados e qualificações especificas para atuar em uma das áreas é muito simples, basta você encaminhar o seu currículo diretamente para o e-mail da área de recursos humanos da empresa, e não se esqueça ainda de informar as áreas de atuação conforme a sua escolha. Certamente a Viação Cometa é uma excelente alternativa para trabalhar e você sem dúvida alguma deverá investir neste sentido.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo