Empregos

Empregos ViaSul Transportes

A Via Sul Transportes é uma companhia que integra o segmento logístico. Proporcionando variadas linhas municipais, é esse consórcio que possibilita o transporte paulista de passageiros. Tendo iniciado no transporte paulista no ano de 2001, são diversificados os terminais que a Via Sul Transportes atende, salientando-se Terminal Jabaquara, Terminal Princesa Isabel, Terminal Vila Prudente e outros.
Com a sua sede localizada no Parque do Carmo, ela integra o grupo Ruas e é, de fato, a junção de outras empresas ligadas a transporte: a Viação Bristol, A Auto Viação Taboão e também a Aviação Tânia de Transportes. A Via Sul Transportes apresenta 3 lotes e ela também atende por um corredor específico, que é o Expresso Tiradentes.

Por que atuar na Via Sul Transportes?

Algumas das oportunidades que a Via Sul Transportes apresentou foram para mecânico A. As vantagens para os colaboradores que estão nessa companhia municipal de passageiros são diversificadas, mencionando-se:
– Carga horária: os funcionários que estão nessa companhia municipal de passageiros têm uma excelente carga, não sendo ela excessiva e possibilitando que motoristas e também variados colaboradores consigam descanso.
– Localização: aqueles que atuam na Via Sul Transportes conseguem diversificados caminhos para alcançar os escritórios e também os possíveis terminais. Assim, os colaboradores podem chegar sem tanto atraso e com facilidade.
– Os vencimentos: a Via Sul Transportes traz fantásticos salários. Além disso, os cargos que são ofertados por essa companhia municipal de passageiros incluem as bonificações correspondentes.
– Treinamento: os funcionários que a Via Sul Transporte possui, especialmente motoristas, aproveitam um excelente treinamento. Sendo também de atualização, ele é gratuito.
– Ambiente: a relação que essa companhia municipal de passageiros proporciona entre os funcionários possibilita elevada tranquilidade.
– Benefícios trabalhistas: aqueles que integram a Via Sul Transportes têm todos os benefícios trabalhistas.

Como trabalhar na Via Sul Transportes?

Aqueles que esperam integrar a Via Sul Transportes podem buscá-la pessoalmente e também observar os sites especializados. Essa companhia municipal de passageiros aproveita o Núcleo Brasileiro de Estágios e os interessados na Via Sul devem aguardar a divulgação de novas vagas!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo