Empregos

Empregos Village chocolates – Trabalhe conosco

A Village está há 40 anos no mercado nacional e é a segunda em fabricação de Panettones, o seu diferencial está na alta qualidade com que faz seus produtos para ser entregue ao consumidor e a cada ano a empresa lança novos produtos para atender as necessidades dos consumidores. Para o lançamento desses produtos é elaborada muita pesquisa para identificar as expectativas dos consumidores do país.

Para manter a qualidade dos produtos e toda produção, principalmente para a época da Páscoa é preciso fazer novas contratações de colaboradores para manter o nível. Por isso a Village disponibiliza em seu site o ícone “Cadastrar Currículo” onde os candidatos que se identificam com a empresa e gostariam de fazer parte dos seus colaboradores podem cadastrar seu currículo.Empregos village chocolates - Trabalhe conosco 01

No link https://seguro.catho.com.br/inclusao//curriculo.php?e=villagecepam vai abrir um formulário para preencher com os dados pessoais. Mais abaixo na página vai aparecer a opção de currículo que você quer enviar se profissional, para estágio, operacional ou se é para pessoas com deficiência. Depois é só escolher o cargo de seu interesse. Para conhecer melhor a empresa Village Chocolates confira o link com o site oficial e todos os produtos que são comercializados http://www.village.com.br/prod_chocolates.html.

 

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo