Empregos

Empregos ZILOR ENERGIA E ALIMENTOS

A Zilór Energia e Alimentos é uma empresa que trabalha na área de produção de energia limpa, utilizando os recursos que a natureza oferece, mas sempre respeitando o meio ambiente.

A empresa é uma das maiores acionistas da Copersucar, que é considerada a maior empresa no país na área de etanol e açúcar, além de ser uma das maiores exportadoras desses produtos para outras localidades ao redor do mundo. Ela é associada à União da Indústria de Cana-de-açúcar, a ÚNICA, que é a maior organização que representa o segmento de açúcar e bioetanol em todo o pais.

A principal tarefa da Zilór Energia e Alimentos é transformar a cana-de-açúcar em energia limpa e também em alimentos, desenvolvendo soluções naturais através da sua unidade de negócios que tem como a sua especialidade a fabricação dos ingredientes que são utilizadas para a alimentação e nutrição tanto nos humanos quanto nos animais.

Por que atuar no ZILÓR ENERGIA E ALIMENTOS?

Trabalhar em uma empresa de sucesso em sua área de atuação é algo muito importante para o futuro profissional dos trabalhadores. É importante que todas as pessoas procurem conhecer melhor as empresas antes de definir qual é o melhor local para ela trabalharem.

Na Zilór Energia e Alimentos, os profissionais são reconhecidos pelo trabalho realizado, sendo sempre valorizados pela sua dedicação e esforço diário. A empresa sempre busca meios de fazer com que os seus funcionários se sintam satisfeitos com o local de trabalho para que eles possam se manter motivados a todo momento.

Todos os colaboradores da Zilór Energia e Alimentos recebem oportunidades para que eles possam crescer profissionalmente e se tornarem trabalhadores mais qualificados nas suas áreas.

Como trabalhar no ZILÓR ENERGIA E ALIMENTOS?

Na empresa Zilór Energia e Alimentos são disponibilizados inúmeras vagas de trabalho, para profissionais que atuam nas mais diversas áreas. Para poder realizar a inscrição em uma dessas vagas, o candidato deverá acessar a página https://site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=zilor, criar um login e uma senha de acesso e realizar o cadastro do seu currículo profissional.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo