Empregos

Empresas Brasileiras no EUA para Trabalhar – Empregos

Os Estados Unidos são a vontade de diversos trabalhadores, já que é um local onde as chances de crescimento são altas.

No entanto, pode ser bastante complicado conseguir estar em uma empresa dos Estados Unidos, especialmente para aqueles que não possuem orientação sobre como procurar esse cargo. Assim, deve-se conhecer quais são as empresas brasileiras para trabalhar nos EUA.

 empresas-brasileiras-no-eua-para-trabalhar-empregos

Por que se deve procurar empresas brasileiras?

Buscar empresas brasileiras que estejam nos Estados Unidos facilita muito. Assim, quem pensa em residir lá pode começar a tentar oportunidades e aqueles que são colaboradores das unidades nacionais podem pedir que alguma transferência para os Estados Unidos seja realizada. Além disso, quando há uma transferência assim, a multinacional costuma dar o suporte.

 

Votorantim

A Votorantim é uma companhia que atua em variados sistemas, incluindo suco de laranja e cimento. Ela tem presença em 23 nações e uma delas é os Estados Unidos, sendo recomendado aos brasileiros que estão ali tentar uma colocação.

A companhia Votorantim tem chances para os trainees e também leva os colaboradores a desenvolver-se. Para inscrever-se: http://www.votorantim.com.br/pt-br/pessoasCarreira/Paginas/pessoas.aspx

 

Mafrig Alimentos

A Mafrig Alimentos é uma companhia que trabalha no segmento de alimentação e está em 12 nações. No entanto, quando se fala dos Estados Unidos, o que é encontrado lá são os escritórios de vendas. Para candidatar-se: http://www.marfrig.com.br/pt/trabalhe-conosco.

 

Tigre

A Tigre é uma companhia que atua no segmento de Construção Civil. Com a sua fundação no ano de 1941, a filial dela nos Estados Unidos está localizada em Janesville.

Os estagiários são admitidos na Tigre, que também é aberta a jovens aprendizes. Alguns benefícios de estar na Tigre são o plano de carreira, a cultura, a academia Tigre e a qualidade de vida. Para inscrever-se: http://tigre.mytalents.com.br/.

 

GOL

A Gol é uma companhia que atua na área da aviação. Tendo a sua fundação no ano de 2001, ela tem trajetos tanto nacionais quanto internacionais e é uma possibilidade para quem deseja atuar nos Estados Unidos.

Importante citar que a Gol também possibilita o home office. Para inscrever-se: http://www.voegol.com.br/pt-br/a-gol/trabalhe-na-gol/paginas/default.aspx.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo