Empregos

Enviar Currículo Ecopolo Equilibrium – Empregos

As pessoas e o ambiente necessitam de consideração e as iniciativas para proteger esses dois fundamentos estão sempre aparecendo. A Cooperativa Ecopolo Equilibrium trabalha para que os espaços sejam bem aproveitados e todos tenham a oportunidade de conviver com a proposta de mais qualidade e de mais interação.

 

Pontos favoráveis da Ecopolo Equilibrium

 Esse sistema tem princípios que interessam a quem deseja tornar-se participante e a quem pleiteia um trabalho. Outras companhias, que possam trabalhar com a Ecopolo Equilibrium, também são atraídas por esses pontos convidativos.

Enviar Currículo Ecopolo Equilibrium - Empregos

Os integrantes da Ecopolo Equilibrium podem efetuar compras coletivas e outra atividade coletiva possível é o financiamento. Os participantes dessa iniciativa conhecem uma educação do tipo transdisciplinar. A ideia é que o Ministério da Educação (MEC) autorize essa maneira de ensinar e de aprender adotada pelo Ecopolo.

 

Como conhecer mais da Ecopolo Equilibrium

 

Essa forma de vivência faz a própria divulgação para que mais gente interesse-se. Existe, por exemplo, perfil do grupo em processo constitutivo, blog e um mapa que mostra todos os membros do Ecopolo Equilibrium. As formas de conhecimento que ainda não estão prontas serão lançadas assim que forem finalizadas e o público poderá consultar.

 

Empresas com diferentes setores estão na Ecopolo Equilibrium

Além de tratar da convivência e do aproveitamento comum dos recursos, a Ecopolo Equilibrium leva empresas para que as necessidades dos participantes sejam atendidas. Há quem trabalhe com multisetorial, saúde, arquitetura, multimídia, aquaponia e mais.

 

Os bancos do Ecopolo Equilibrium

Esses bancos são formas de armazenar bens, mas não dinheiro como os demais. O Ecopolo Equilibrium tem bancos diversificados e eles atuam com tempo, recursos multimídia, sementes, social e ferramentas. Cada um desses bancos proporciona soluções relacionadas ao uso comum, base do Ecopolo Equilibrium.

 

Enviar currículo para Ecopolo Equilibrium

Integrar a Ecopolo Equilibrium oportuniza atividades diferentes e com reflexão sobre como o indivíduo usa os espaços e a sociedade. O e-mail do Ecopolo Equilibrium é equilibrium@equilibrium.org.br. Neste e-mail, o cidadão pode requerer informações e endereçar um currículo visando um posto na Ecopolo.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo