Empregos

Enviar currículo Giassi & Cia – Empregos

A Giassi é uma rede de supermercados espalhados por diferentes regiões do Brasil, permitindo suprir a necessidade de todos os clientes e consumidores que buscam por produtos e mercadorias diversas relacionadas ao ramo do varejo.

Todos os itens dispostos na Giassi são de alta qualidade, permitindo que os consumidores saiam satisfeitos do ambiente, além de economizar com as compras que devem ser feitas de acordo com certo período de tempo para abastecer a residência e suprir todas as necessidades dos moradores ou de um indivíduo somente, dependendo da estrutura encontrada.

Além de produtos relacionados ao ramo de varejo, a Giassi & Cia também disponibiliza uma lanchonete para que os clientes possam deliciar-se após ou anteriormente às compras.

 

Enviar currículo

Devido aos vários profissionais que estão em busca de melhores oportunidades de emprego e que enquadrem-se nas expectativas de cada um dos indivíduos, a Giassi & Cia recebe, diariamente, uma quantidade imensa de currículos dos interessados em fazer parte da equipe de trabalho do local, atuando nas mais diferentes áreas e cumprindo suas funções corretamente em prol da empresa.

Para enviar seu currículo para a Giassi Supermercados basta acessar o site oficial da empresa, clicando na área descrita como “Trabalhe Conosco”, localizada no rodapé da página, além de poder acessar o link direto http://www.giassi.com.br/trabalhe-conosco.

Na página em questão será possível visualizar, logo ao acessá-la, um formulário com uma variedade de dados e informações que devem ser preenchidos por cada um dos funcionários que possuem interesse em participar do grupo de funcionários da Giassi, obtendo oportunidades de trabalho extraordinárias.

O currículo enviado será mandado diretamente para os responsáveis por determinado setor para que os mesmos possam avaliar o perfil do profissional em questão e observar se o mesmo enquadra-se nas exigências da empresa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo