Cursos

Escola Móvel Senai SP – Cursos, Inscrições

A instituição SENAI é uma das maiores e melhores instituições de ensino de todo o Brasil, ela é responsável por realizar toda a capacitação dos profissionais jovens e adultos.

A grande novidade é a Unidade Móvel do SENAI SP, já está levando de forma móvel seus estudos até as pessoas que não tem como sair de sua casa para ir até uma das unidades do SENAI SP por exemplo.

Escola Móvel Senai - Cursos, Inscrições

Saiba mais sobre as oportunidades oferecidas pela escola móvel do SENAI.
As escolas móveis do SENAI oferecem uma série de cursos interessante, dentre eles temos cursos de formação continuada de curta duração. As escolas levam o ensino até locais onde não existe uma unidade do SENAI e nem possibilidades de acesso as escolas.

As unidades contam com salas de aula modernas e capacitadas para oferecer da melhor forma possível os melhores cursos nestes espaços. Por isso não pense que é apenas através da Sala de aula que é montada na unidade móvel do Senai, que o aluno recebe o conhecimento, o aluno os alunos também tem acesso nas unidades móveis aos laboratórios e oficinas para utilização de aulas práticas em cursos diversos.

Conheça os diversos tipos de escolas Móveis do Senai

Existem pelo menos dois tipos de escolas móveis do SENAI e estas são ofertadas de forma diferenciada. Na unidade por exemplo chamada de kit didático, ela é equipada com materiais e mobiliários transportados e instalados nas salas de aula ou qualquer local que seja adequado para transmitir os ensinamentos.

O sistema de kit didático não é apenas uma sala de aula ambulante mas sim toda a estrutura de uma sala de aula que poderá ser montada em qualquer lugar.

Já a Carreta funciona como uma escola sobre rodas, ela passa de um lugar para o outro sem precisar ser montada e desmontada depois. Dentre os cursos ofertados podemos citar cursos para áreas de alimentos e bebidas, mecânica, construção civil, gráficas e editorial, minerais não metálicos e cerâmicas, saúde e segurança do trabalho, entre uma infinidade de cursos.

Para se inscrever nestes cursos acesse agora mesmo o site da instituição pelo endereço http://www.sp.senai.br/Senaisp/WebForms/Cursos/CursosTipos.aspx?Unid=165&Menu=65.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo