Estádio Mineirão Copa 2014 – Vagas de emprego

O Estádio Mineirão já está divulgando informações sobre as oportunidades de emprego que serão oferecidas junto a instituição, e segundo informações serão mais de 11 mil vagas ligadas de forma direta e indireta ao Estádio Mineirão. Para quem deseja atuar junto a Copa do Mundo de 2014 como um dos profissionais, devem estar cientes de que a organização da Fifa já nomeou a empresa que ficará sendo a responsável por selecionar os profissionais para aquisição das vagas.

Os profissionais irão atuar tanto dentro do estádio como fora, alguns ficaram responsáveis por suprir as necessidades do comércio interno, e outros ficaram sendo responsáveis pelo atendimento e administração dos caixas.

Estádio Mineirão Copa 2014

Como enviar currículo

O envio do currículo pode ser feito de forma totalmente online, os candidatos que estiverem interessados em participar do processo seletivo devem entrar em contato com o RH ou através do site oficial do estádio, onde seu currículo será direcionado ao setor responsável (http://www.minasarena.com.br/).

Aqueles que forem selecionados terão que passar por um treinamento que tem por finalidade oferecer uma base de conhecimento, sendo uma etapa que não é de carácter eliminatório.

Os candidatos que forem selecionados receberam um certificado de experiência, no qual poderão anexar em seus currículos como atividade extracurricular, sendo também uma ótima forma de agregar experiência em seu currículo, sendo esse um ponto bastante positivo e que realmente garante benefícios.

Vagas 

As oportunidades serão destinadas principalmente para o setor de vendas e operação para unidades de atendimento que ficaram instaladas dentro do estadio. A área de logística também estará em alta, visto que os profissionais nessa área ficaram sendo os responsáveis por abastecer todos os comércios que estiverem dentro da Arena, o que irá gerar ainda mais oportunidades de emprego para os profissionais da região.

O processo seletivo será feito inicialmente por triagem de currículos que deverão ser entregues de forma online, após a analise curricular, os candidatos serão chamados para avaliação online junto ao RH. Os candidatos que conseguirem ser aprovados em todas as etapas poderão atuar junto aos trabalhos nos jogos da Copa, sendo que cada um será destinado a áreas distintas.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário