Estágio 2017 Syngenta

A Syngenta é uma companhia que trabalha no setor de produtos químicos e também com sementes.  No ano de 2000, o caminho da Syngenta começou e a sua renda é maior que 1 milhão.

 

 Estágio da Syngenta

A Syngenta traz os indivíduos que possuem ciclo técnico para atuar e também para conseguir desenvolvimento. Vale dizer que a Syngenta tem 28 mil colaboradores e, dessa forma, o estagiário terá muitos colegas de quem ele receberá orientação.

Estágio 2017 syngenta

Onde os estagiários da Syngenta trabalharão?

Os chamados para o estágio da Syngenta atuarão nos seguintes setores: Qualidade Assegurada, Engenharia de Processos, Meio Ambiente, Melhoria Contínua, Finanças, Manutenção Elétrica, Segurança do Trabalho e muito mais.

 

Como os estagiários da Syngenta são selecionados?

A Syngenta possui uma seleção com três partes. A primeira é a inscrição que os aspirantes a estagiário precisam realizar. Depois disso, existe entrevista e mais outras formas de avaliação.

Vale dizer que a Syngenta vai observar os candidatos em todos esses momentos e também que as três partes da seleção podem ser eliminatórias. Assim, aquele que anseia ser um estagiário da Syngenta precisa preparar-se.

 

Exigências para o estágio Syngenta

É fundamental que os estagiários da Syngenta possuam, minimamente, o Inglês intermediário e que estejam no ciclo superior.

O final da graduação desses estagiários deve ser no mês de dezembro, em 2018 ou então no ano de 2017. Mais uma necessidade da Syngenta é que o estagiário tenha nível intermediário com relação ao Office.

 

Benefícios para o estagiário da Syngenta

A companhia Syngenta tem bons benefícios para quem estiver no estágio, como auxílio transporte, plano odontológico, bolsa, refeitório local e também plano de saúde. Vale dizer que a companhia que a Syngenta define para realizar o plano de saúde é a Unimed e que a extensão é todo o país.

 

Datas do estágio Syngenta

Os interessados em ser estagiários da Syngenta precisam acessar https://site.vagas.com.br/IdCandSel.asp até o mês de setembro, dia 16. Cm relação às avaliações da Syngenta, elas começarão no mês de setembro. Os contratados iniciarão o estágio no mês de janeiro.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário