Estágio Bayer 2017 – Trainee

A Bayer tem a sua sede localizada na Alemanha, em Wuppertal. Ela foi fundada no ano de 1863, no dia 1 de agosto, como uma empresa na área da saúde, materiais inovadores e agronegócios.

Atualmente a Bayer possui mais de 113 mil colaboradores em todas as suas unidades, sendo que a sua história no Brasil iniciou no ano de 1896. No país, ela possui duas fábricas importantes que estão localizadas na cidade de São Paulo, onde também está presente a sua sede no Brasil, e outra na cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro.

Programa Trainee na Bayer

A Bayer é uma das maiores empresas que está presente tanto no Brasil como em outros países ao redor do mundo. Por ser uma empresa de grande porte, ela oferece muitas oportunidades de emprego para profissionais que atuam em diferentes segmentos e também para jovens que estão iniciando as suas vidas profissionais.

A empresa conta com um programa de estágio que tem como objetivo conseguir identificar os profissionais que possuam talento e que tenham interesse em crescer dentro da companhia. Para participar desse programa, os jovens precisam cumprir as seguintes exigências:

– É necessário estar cursando o ensino superior, sendo que o jovem precisa estar, no mínimo, na terceira fase do curso;

– É desejável que o candidato possua o nível intermediário em inglês;

– Ter disponibilidade para trabalhar entre 30 e 40 horas por semana;

– Ter conhecimentos no Pacote Office;

– Os cursos que o jovem pode estar cursando são: Administração, Farmácia, Ciências Contábeis, Química, Direito, entre outros.

Já o programa trainee exige que os candidatos tenham o nível de inglês fluente ou avançado; é necessário ter a disponibilidade para viajar e a graduação já deve ter sido concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.

Inscrições para fazer estágio na Bayer

As inscrições para o programa de estágio na Bayer devem ser feitas no link https://carreiras.bayer.com.br/pt/, onde os jovens podem acompanhar as vagas que estão sendo disponibilizadas, além de poderem cadastrar os seus currículos profissionais para participarem dos processos seletivos da empresa.