Estágio Braskem 2015

A Braskem é considerada como a maior petroquímica das Américas e líder mundial na produção dos biopolímeros, esta gigantesca empresa está com as inscrições abertas para o programa Programa Jovem Técnico 2015, as vagas oferecidas são para estágio nas unidades dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Alagoas e Bahia. Os interessados em participar do processo de seleção podem ser inscrever no site http://www.braskem.com/.

Qual o objetivo do programa de Estágio Braskem 2015?

Este é um programa que tem como objetivo atrair e ainda formar jovens que queiram construir uma carreira definitivamente técnica na Braskem. Os objetivos do estágio estão em identificar os candidatos dispostos e assumir todos os desafios, aplicando assim na prática os seus conhecimentos adquiridos durante toda a sua formação teórica.

Estágio Braskem 2015

Para participar do processo de seleção é necessário que o candidato possua uma formação em nível técnico em cursos de Automação, bem como de Administração, Eletrotécnica, Eletromecânica, Edificações, Inspeção de Equipamentos, Mecatrônica, processos Petroquímicos, Química ou Segurança do Trabalho, conforme a necessidade de cada localidade solicitada.

A idade mínima para participar do processo é de 18 anos, completos até dezembro de 2014. Os candidatos precisam ainda estar vinculados a uma instituição de ensino técnico e ter disponibilidade para estagiar por um ano.

Dentre os benefícios que são concedidos podemos citar bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica, vale refeição, ou refeitório, ônibus fretado ou estacionamento conforme a sua localidade e horário de estágio e ainda seguro de vida.

Dentre os cursos oferecidos podemos citar os cursos de Automação, Administração, Eletrônica, Edificações, Mecatrônica, Processos Petroquímicos, entre outros cursos.

A duração do programa é de um ano.

Como pré requisitos para participar é necessário que os candidatos estejam cursando a partir do 2 semestre ou estar formado há pelo menos dois anos, desde que possa permanecer vinculado a uma instituição técnica de ensino.

Como benefícios temos bolsa auxílio, assistência médica, vale refeição, alimentação, vale transporte, entre outros benefícios.

Para que o usuário tenha outras informações você precisa cadastrar o seu currículo através do endereço citado acima, e no site o usuário poderá conferir outras informações sobre os processos.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário