Estágio Centec 2015 – Inscrições

O Instituto Centro de Ensino Técnico (Centec) do estado do Ceará está com inscrições abertas para novas contratações para estagiários educadores do Projeto e-Jovem, vinculado à Secretaria da Educação do Estado do Ceará (Seduc). O banco de estagiários que será formado deverá exercer atividades nas seguintes disciplinas: Informática e Educação Empreendedora. Os estagiários deverão dar aulas em 87 municípios do Ceará. Serão disponibilizadas 936 vagas para os candidatos.

 

Como se inscrever no Concurso de Estágio Center 2015

 

Para efetuar a inscrição os candidatos deverão acessar o site no link http://drh.centec.org.br/ que é o site do Estágio Centec 2015 - Inscrições 01Instituto Centec. Os candidatos deverão preencher o formulário informando seus dados pessoais como nome, telefone, endereço de e-mail, numero do CPF da Identidade e escolher a região Polo para efetuar a primeira fase. Os candidatos deverão pagar a taxa de inscrição no valor de R$ 10,00 que deverá ser paga através do boleto bancário emitido no ato da inscrição até o dia 26 de janeiro. Só serão válidas as inscrições cuja taxa for paga.

 

Fases do Processo de Seleção

 

Serão três fases para o processo de seleção dos candidatos inscritos, na ordem abaixo:

Primeira fase – serás realizada prova objetiva de conhecimentos gerais em Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos da área de atuação escolhida pelo candidato. A fase é de caráter eliminatório e classificatório;

Segunda Fase – será realizada avaliação didática e entrevista, também com caráter eliminatório e classificatório;

Terceira Fase – será realizada avaliação do currículo e comprovação de títulos. Avaliação de caráter eliminatório e classificatório.

 

Data da prova objetiva

 

A prova objetiva será realizada no dia 1° de fevereiro de 2015 das 13h ás 16h. o gabarito da mesma será divulgado no site do Centec divulgado acima no dia 3 de fevereiro de 2015. O resultado da primeira fase com data, horário e local dos classificados para a segunda e terceira fases provavelmente será em 11 de fevereiro de 2015. A seleção dos candidatos tem durabilidade de um ano podendo ser prorrogada por período igual.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário