Estágio Cielo 2015 – Participar

A Cielo é uma empresa líder em diversas soluções de pagamento eletrônicos na América Latina, e está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2015.

A empresa está oferecendo pelo menos 25 oportunidades para jovens universitários com formações entre dezembro de 2015 e 2016, as áreas de atuação são de Engenharia da Computação, Tecnologia em informática, sistemas de informação, processamento de dados, engenharia de produção, economia, administração, matemática, psicologia, marketing, entre outras.

Como participar do processo de seleção?

Os candidatos poderão se inscrever do processo de seleção através do site http://www.cielojovenstalentos.com.br/ onde é possível fazer a sua inscrição. A Cielo pretende realizar também outras ações diferenciadas para divulgar este programa das universidades.

Estágio Cielo 2015

Todos os jovens talentos selecionados devem começar a estagiar diretamente na sede da Cielo na região de Alphaville em São Paulo, e o programa tem duração prevista de até dois anos. São oferecidos para os aprovados no processo de seleção diversos benefícios, como por exemplo bolsa auxílio de R$ 1300 e os benefícios de vale transporte fretado, vale refeição, seguro de vida, e plano odontológico.

Os programas de Estágio da Cielo é mais uma das iniciativas da companhia para o desenvolvimento de jovens talentos, assim como os programas de Trainee, realizados anualmente desde o ano de 2008.

Como será feito o processo de seleção?

O processo de seleção é realizado da seguinte forma, após a etapa inicial de triagem de currículos e testes online que avaliam os pré requisitos dos usuários, como inglês e raciocínio lógico, todos os selecionados passam por uma avaliação e dinâmicas de forma presencial que buscam medir a afinidade dos candidatos com a cultura e a organização da empresa.

Este profissional ainda poderá experimentar o negócio e todo o ambiente da empresa no seu painel final, e nas entrevistas individuais, uma etapa que deverá ser realizada na sede da Cielo. Todos os participantes que forem finalistas do processo, independente de ser aprovados ou não, recebem um feedback com uma orientação de carreira ao final de seu processo.

O candidato ainda pode receber informações e dicas sobre o processo de seleção nas páginas oficiais da Cielo bem como no Twitter e no Facebook da empresa.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário