Estágio Danone 2017 – Trainee, Inscrições

Fundada no ano de 1919, a Danone é uma empresa de capital aberto, com sede em Paris, na França, multinacional e que trabalha no ramo de produção de alimentos.

A empresa é mais conhecida mundialmente por causa dos seus produtos lácteos, principalmente pelos iogurtes produzidos por ela. No Brasil, a história da Danone iniciou em 1970, quando o seu primeiro iogurte foi lançado utilizando a polpa de frutas. A empresa iniciou as atividades na cidade de Poços de Caldas, no estado de Minas Gerais.

Além do Brasil, a Danone também está presente em outros 120 países, sendo que até o ano de 2009, ela já contava com mais de 92 mil colaboradores.

Além dos produtos lácteos, a Danone ainda trabalha com bebidas e nutrição infantil nas suas unidades ao redor do mundo todo.

Trainee na Danone

Por ser uma grande empresa, com unidades ao redor de todo o mundo, a Danone está sempre em busca de novos profissionais que possam desempenhar um bom trabalho e que tenham o interesse em crescer profissionalmente. Por esse motivo, a empresa oferece um programa de estágio onde os jovens que estão iniciando no mercado de trabalho recebem uma oportunidade para mostrarem suas qualidades e conseguirem conquistar um espaço dentro da empresa.

O programa de estágio da Danone tem a duração de 1 até 2 anos, sendo que o candidato precisa estar cursando o último ou penúltimo ano do seu curso, e que tenha interesse em crescer profissionalmente junto com a empresa.

Através do programa, a Danone consegue encontrar jovens que estão ainda na faculdade e que estão dispostos a realizar um bom trabalho, agregando valor à empresa e ao seu futuro profissional.

Como efetuar a inscrição no programa Trainee da Danone

Os jovens que têm interesse em fazer a inscrição no programa de estágio da Danone devem acessar o site da empresa, no link http://corporate.danone.com.br/br/conecte-se/candidatos/jovens-talentos/estagios/#.WN_Zjm_yvIU e conferir as vagas que estão disponíveis no momento. É importante fazer o cadastro do currículo profissional corretamente para que a empresa possa entrar em contato com o candidato quando surgir uma nova oportunidade.


 



1 Comentário