Estágio Dow 2014 – Inscrição

A Dow é uma empresa que atua no setor da indústria química, possuindo uma variedade de funcionários da área para que os mesmos possam realizar diferentes processos relacionados às suas áreas de atuação, principalmente reunindo um grupo somente formado por estagiários e trainees para que os mesmos possam aprender diferentes aspectos disponibilizados pelo mercado de trabalho, vivenciando uma experiência única e que poderá lhe render muitos aprendizados.

Os estagiários da Dow ainda possuem uma variedade de benefícios e até mesmo vantagens e oportunidades, assim como acompanhar um executivo da empresa por um dia todo, visualizando sua jornada de trabalho e todas as funções que são executadas durante seu cotidiano.

Programa de estágioEstágio Dow 2014

Para todos os interessados que desejam concorrer às vagas de estágio disponibilizadas pela Dow, os mesmos deverão realizar suas inscrições no programa conhecido como “Jump To The Future” até o dia 15 de outubro, somente.

Todas as inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio do site da Dow (www.dowbrasil.com/carreiras), acessando a parte exclusiva para todos os interessados que desejam tornar-se funcionários da empresa.

Exclusivamente para os estudantes que cursam Agronomia, Engenharia Agronômica, Zootecnica, Biologia ou Biotecnologia, as inscrições somente poderão ser feitas até o dia 30 de setembro para um início mais imediato.

Todos os inscritos devem seguir os pré-requisitos básicos disponibilizados pela Dow, sendo que é necessário que os estudantes em questão possuam formação prevista para junho de 2014 para os cursos de Agronomia, Engenharia Agronômica, Zootecnica, Biologia ou Biotecnologia ou para dezembro de 2014 a dezembro de 2014 para os outros cursos restantes.

Todos os candidatos que forem convocados devem trabalhar somente 20 horas semanais, ou seja, 4 horas diárias, além de possuir inglês avançado e residir em alguma das regiões seguintes: São Paulo, Ribeirão Preto, Guarujá, Jacareí, Jundiaí, Pindamonhangaba, Cravinhos, Jardinópolis, Franco da Rocha e Mogi-Mirim, Rio Verde, Capinópolis e Indianópolis ou Aratu.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário