Estágio e Trainee FALCONI 2017 – Inscrições

A história da FALCONI iniciou ainda nos anos 80, quando o professor Falconi criou uma empresa de consultoria em gestão de qualidade. Atualmente, a empresa é considerada líder na sua área de atuação em todo o país.

Apesar de ter uma posição de liderança no Brasil, a atuação da FALCONI não se resume somente à um país, pelo contrário, ela está presente em mais de 25 países, atuando em, aproximadamente 50 áreas do mercado. Ela atua tanto no setor público quanto no privado.

Como funciona o programa de estágio e trainee FALCONI

A FALCONI acredita no potencial dos jovens estudantes, e por esse motivo ela oferece uma grande variedade de vagas de trabalho para que esses jovens possam aprender na prática a se tornarem profissionais mais capacitados.

Para poder participar do programa, o jovem precisa cumprir os requisitos impostos pela empresa, como:

– Inglês em um nível avançado

– Estar cursando um dos cursos a seguir: Gestão de Políticas Públicas, Administração, Sistemas de Informação, Ciências Contábeis, Engenharias, Ciências Econômicas, Ciências Políticas, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Direito, Matemática, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Estatística e Ciências Sociais.

– A graduação deve ser concluída entre dezembro de 2017 e julho de 2019.

– Disponibilidade para trabalhar entre 4 e 6h por dia, sendo que o trabalho ocorre de segunda a sexta feira.

Todos os jovens que são aprovados no processo seletivo recebem diversos benefícios da empresa, além de todo o aprendizado, como: vale transporte, bolsa de estágio, vale refeição, convênio com rede de academias e outras empresas que são parceiras, assistência médica, vale refeição ou vale alimentação, seguro de vida e assistência odontológica integral.

Faça a sua inscrição no programa de estágio e trainee FALCONI

O cadastro no programa de estágio na empresa FALCONI pode ser feito no site http://www.jovemconsultor.com.br/, que é direcionado somente para as vagas disponíveis.

Os locais de trabalho são nas cidades de São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro. Por isso é importante que o candidato esteja atento à essa informação e que ele tenha disponibilidade para atuar nessas regiões.

        






Sem Comentários.

Deixe um Comentário