Estágio e Trainee Movida 2017 – Inscrições, Vagas

A Movida está presente no mercado nacional desde o ano de 2006, atuando na área de aluguel de carros, com lojas nos principais municípios e aeroportos de todo o território nacional. A frota utilizada pela empresa é a mais nova do país, sendo priorizando o conforto e bem estar dos seus clientes.

No ano de 2013, a empresa foi comprada pelo Grupo JSL, sendo que desde o ano de 2015 ela vem sendo controlada pela Movida Participações, que é uma empresa que foi criada somente para administrar os serviços realizados na área de aluguel de automóveis, a venda de carros seminovos e também gerindo a terceirização da frota que utiliza veículos mais leves.

A empresa está sempre em constante crescimento, buscando novas formas de atender os seus clientes da melhor forma que for possível, se destacando no seu segmento e se tornando uma das principais empresas da área em todo o território brasileiro.

Inscrições abertas para estágio e trainee Movida

Os jovens que querem participar do programa Trainee na empresa Movida devem acessar o site http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1488101&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1488101%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366 para poder conferir as vagas que estão disponíveis. Nessa página, o candidato tem acesso à todas as informações relacionadas a empresa e a vaga, além de haver um campo onde o currículo profissional pode ser cadastrado.

Vagas para estágio e trainee Movida

O programa Trainee na Movida tem como objetivo encontrar jovens que tenham talento e que queiram construir uma carreira profissional de sucesso. O jovem que a empresa procura  tem que ter iniciativa e ser proativo em todas as suas ações, ele precisa ter disponibilidade para poder viajar a trabalho. Além disso, é fundamental que o candidato tenha foco e determinação para alcançar bons resultados, e compromisso e responsabilidade para realizar o seu trabalho e oferecer todo o seu desempenho.

Os candidatos precisam ter inglês intermediário e um nível avançado no Excel. O curso de graduação pode ser em qualquer área, dependendo da vaga para a qual ele estiver se cadastrando, sendo que o curso deve ter sido concluído entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016.