Estágio e trainee na Raízen 2016

Muita gente busca por um emprego e as pessoas que estão procurando por uma colocação no mercado de trabalho ganharam mais uma opção de oportunidade: o programa de estágio e trainee 2016 na empresa Raízen. Essa é uma empresa que atua no setor de energia, apostando em opções sustentáveis que ajudem a melhorar a economia do país.

 

Para quais cursos há vagas?

Os interessados em se inscrever no programa DNA Raízen devem fazer ou já terem concluído os seguintes cursos: Agronomia, Economia, Administração, Marketing, Contabilidade e Engenharia, especialmente a Elétrica, Agronômica, Mecânica, Civil, Agrícola e Automação.

Estágio e trainee na Raízen 2016

Os pré-requisitos para participar

As pessoas que quiserem participar do programa DNA Raízen devem possuir entre dois e cinco anos de formado. Também é pedido nível avançado de Inglês, experiência na área escolhida e estar disponível para mudar de Estado ou de cidade.

 

Duas áreas: Comercial ou EAB

Ao se candidatar para participar do programa, o interessado pode optar por duas áreas: a comercial ou a área de Etanol, Açúcar e Bioenergia (EAB). Na área comercial estão inclusos o Marketing, as Vendas e o Planejamento de Rede. As vagas são para o setor de vendas, que é responsável pela expansão, de modo rentável, do setor de combustíveis; e aviação, que trabalha no abastecimento dos maiores aeroportos brasileiros e na relação com clientes.

 

A área EAB

Essa área atua na produção de combustíveis derivados da cana. Há vagas para trabalhar na agroindústria, que responde pela produção de cana em sua totalidade, gerenciando desde o plantio aos processos industriais; e planejamento agroindustrial, responsável pelas produtoras da empresa e também pelas relações com os stakeholders, além de administrar a biomassa.

 

Como se inscrever no programa?

Para participar, o interessado deve acessar o link www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen/processos-de-selecao/dna-raizen, ler o texto explicativo e criar um cadastro com login e senha. As inscrições vão até o dia 18 de Outubro e abrangem Maracaí, Tarumã, São Paulo, Araçatuba, Andradina, Barra Bonita, Araraquara, Piracicaba, Curitiba, Rio de Janeiro, Goiânia e Recife. Prevê-se o início do programa para janeiro de 2016.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário