Estágio e Trainee Nestlé 2017 – Inscrições

A grande maioria das pessoas ao redor de todo o mundo conhece a Nestlé. Ela é uma empresa que atua na área de bebidas e alimentos, fundada no ano de 1866, com a sua sede localizada em Vevey, na Suíça.

A empresa é considerada uma das maiores no ramo alimentício do mundo, sendo que ela já ficou em trigésimo terceiro lugar na lista da Forbes, como uma das maiores empresas públicas do mundo, no ano de 2016.

Até o ano de 2010, a empresa já possuía mais de 280 mil colaboradores em todas as suas unidades, sendo que o seu valor de mercado em 2014 já ultrapassava os 239 milhões de dólares. A empresa trabalha com produtos para crianças, água em garrafas, cafés, chás, cereais, chocolates, alimentos congelados e muitos outros. Ela possui mais de 440 fábricas, em 114 países.

Programa de estágio na Nestlé

O programa de estágio da Nestlé ocorre em três períodos de 8 meses, onde o jovem irá atuar em diversas áreas e divisões para poder aprender todos os processos da empresa.

Os jovens que querem participar do programa devem estar cursando o ensino superior, em qualquer área, desde que o período para a conclusão do curso ocorra entre os meses de junho e dezembro de 2018. É necessário também que o jovem tenha um inglês no nível intermediário, conhecimento no Pacote Office e disponibilidade para trabalhar 6 horas por dia.

Os estagiários recebem todo o treinamento necessário, além de outros benefícios como: vale refeição, auxílio transporte, assistência médica, seguro de vida, bolsa auxílio, recesso remunerado, 13° bolsa auxílio e meio período de trabalho na sexta-feira.

As áreas de atuação do programa são: Nutrição, Marketing, Recursos Humanos, Vendas, Jurídico, Tecnologia da Informação, Supply Chain e Engenharias de produção e de qualidade.

Inscrições abertas para o programa Trainee Nestlé

As inscrições para o programa de estágio da Nestlé podem ser feitas no site http://corporativo.nestle.com.br/carreiras/trabalhenanestle. A empresa disponibiliza no seu portal todas as informações necessárias sobre as oportunidades questão abertas, além de que os candidatos podem cadastrar os seus currículos mesmo que não tenha nenhuma vaga aberta.

        





Sem Comentários.

Deixe um Comentário