Estágio e Trainee Recruta Arpex 2017 – Inscrições

A empresa Arpex possui a missão de encontrar profissionais que queiram atuar como empreendedores, auxiliando nesse processo e focando nos resultados.

Através do projeto Recruta Arpex, são oferecidas milhares de vagas de emprego, no regime CLT e também vagas para estágio em qualquer área de atuação. A empresa faz um processo seletivo detalhado para poder encontrar os profissionais que demonstrem mais interesse e que tenham o melhor desempenho. Tanto os jovens que ainda estão estudando quanto os que já concluíram os estudos podem participar do processo seletivo, sendo que as vagas são direcionadas para os escritórios e núcleos de venda que estão presentes em todo o território nacional.

A Recruta Arpex trabalha com um programa de seleção diferente do padrão encontrado em outras empresas, com o objetivo de encontrar os melhores profissionais do mercado.

Como funciona o Estágio e Trainee na Recruta Arpex

A Recruta Arpex procura jovens que estejam cursando o ensino superior, em qualquer área de formação. O jovem pode ter concluído os estudos ou não. As vagas oferecidas pela empresa são para os estados do Rio de Janeiro, na região central e São Paulo, na Vila Olímpia.

O programa tem como objetivo encontrar estudantes que sejam dedicados e que tenham o desejo de aprender e crescer cada vez mais. Com o processo seletivo, a empresa consegue identificar quais os jovens que mais se encaixam no que ela precisa. As áreas onde existem vagas disponíveis são: negócios, pessoas, comunicação, financeiro, tecnologia e jurídico.

Onde fazer a inscrição para estágio e trainee Recruta Arpex

Os estudantes que querem se inscrever no programa trainee na empresa Recruta Arpex devem acessar o site http://www.recrutaarpex.com.br/site.html#!arpex, onde existe uma página que é direcionada apenas para o cadastro das informações dos candidatos.

As inscrições precisam ser feitas até o dia 7 de abril de 2017, sendo que o tempo de duração é de 3 meses. Apesar de a empresa não solicitar que o jovem já tenha concluído os estudos ou que ele esteja em uma determinada fase do curso, ela exige que todos os candidatos tenham mais de 18 anos para poderem concorrer às vagas.

        





Sem Comentários.

Deixe um Comentário