Estágio Facebook 2016 – Inscrições abertas

O estágio Facebook 2016 está com as inscrições abertas. As vagas são para trabalhar na sede da empresa em São Paulo e os interessados precisam terminar a faculdade em dezembro de 2015, já que os selecionados iniciarão seu programa de estágio em janeiro, podendo escolher entre as áreas de Sales, Marketing Analytics e Regional Product Marketing.

A área de Sales

A área trabalha com a conexão de empresas e clientes através de ofertas, anúncios e soluções para as páginas. Quem se interessar nessa área deve estar cursando Administração, Comunicação Social (Publicidade e Propaganda), Engenharia de produção, Ciências Econômicas e Marketing. É preciso nível avançado de Inglês e disponibilidade de seis horas diariamente: entre 9h e 18h.

Estágio Facebook 2016 - Inscrições abertas

A área de Marketing Analytics

Faz a análise em médias e pequenas empresas. Esses profissionais colhem dados a respeito do Facebook nesses lugares e os utilizam para traçar estratégias. Para essa área é preciso estar estudando Matemática, Ciências Atuariais, Engenharia Agrícola, Estatística, ou Engenharia de Produção. É preciso nível avançado de Inglês e seis horas disponíveis todos os dias, entre 9h e 18h.

 

A área de Regional Product Marketing

 Essa área introduz os produtos do Facebook na América Latina, orientando os clientes a respeito de estratégias de Marketing e de produtos, de acordo com cada objetivo. Para atuar aqui o estagiário deve estar cursando Administração, Marketing, Comunicação Social (Produção editorial) e Multimídias. Também é necessário nível avançado de Inglês e seis horas diárias entre 9h e 18h. Em todas as áreas, Espanhol e conhecimentos do Pacote Office são diferenciais.

 

Como se inscrever e até quando?

 Acessando o link a seguir o interessado pode se inscrever para o estágio: https://grupodmrh.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1221432&ve=1&pp=https%3A//grupodmrh.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1221432%26ve%3D1%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366. Lá também há informações e dicas para ser escolhido como estagiário do Facebook, valendo a pena ler com atenção. As inscrições vão até o dia 05 de Outubro.

 

Datas importantes do processo

Há uma etapa online, que consiste em teste de inglês e inventário comportamental, em Setembro e Outubro. Na segunda quinzena de Outubro há check-up de competências. As entrevistas finais acontecerão no mês de Novembro.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário