Estágio Fundação Mudes RJ 2016 – Inscrições

Não são apenas as vagas de emprego que são concorridas: as vagas de estágio também. Por isso, vale a pena conhecer o programa de estágio da fundação Mudes, localizada no Rio de Janeiro. Para o ano de 2016, o recrutamento é para cobrir mais de 700 vagas.

 

O grau de escolaridade necessário

Tanto pessoas que possuem Ensino Superior quanto aquelas que possuem Ensino Médio ou Técnico podem concorrer a uma das vagas de estágio da Fundação MUDES, uma vez que as vagas existentes abrangem todos esses níveis de escolaridade.

Estágio Fundação Mudes RJ 2016 - Inscrições

Quais são os cursos aceitos no programa?

Quando um programa de estágio é aberto existe uma lista de cursos que são aceitos e o mesmo acontece com a fundação MUDES. Podem se inscrever para uma vaga quem faz os seguintes cursos: Administração (72 vagas), Ensino Médio (93 vagas) e Técnico em Administração (72 vagas). Esses são os cursos que oferecem a maior quantidade de oportunidades.

No entanto, há vagas para outros cursos também, tais como: Biomedicina, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Gestão Financeira, Técnico em Enfermagem, Comunicação Social, Gestão de Hotelaria, Redes de Computadores, Tecnologia em Informática, Marketing, Fisioterapia, Análise de Sistemas, Turismo, Engenharia de Produção, Pedagogia, Ciência da Computação, Segurança do Trabalho, Direito e muitos outros mais.

 

Unidades da Fundação MUDES

A fundação está presente em uma grande quantidade de lugares do Rio de Janeiro. As unidades ficam em São Gonçalo, em Volta Redonda, em Niterói, no Realengo, na capital, em Botafogo, em Itaguaí, em Jacarepaguá, em Duque de Caxias e em Macaé.

 

Como realizar a inscrição?

Quem quiser concorrer a uma vaga de estágio na fundação MUDES precisa preencher um cadastro no site da instituição. Acessando o link http://www.mudes.org.br/home/canal_estudante/i_estagio_pesquisa.asp?t=e é possível ter acesso direto ao formulário.

Na hora de preencher o cadastro, o estudante deverá assinalar qual é o curso que ele faz e onde ele gostaria de realizar o seu estágio. Uma vez preenchido esse cadastro, o interessado terá acesso a uma página que dirá se existem vagas ou não para o estágio desejado.







Um Comentário em “Estágio Fundação Mudes RJ 2016 – Inscrições”

  1. Gostaria muito de fazer parte dessa empresa

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário