Estágio Goodyear 2016

Essa companhia tem lojas e placas de propaganda disseminadas pelo país. A Goodyear lida com pneus e tem clientes todos os dias adquirindo o que ela faz. Para prosperar na carreira, o indivíduo tem o estágio Goodyear de 2016 como caminho. A seleção terá em torno de 3 meses.

 

Estágio Goodyear 2016 e os cursos que são requisitados

A companhia contrata apenas estudantes de alguns cursos: Administração, Direito, Matemática, Serviço Social, Automação de Escritório, Ciências Econômicas, Jornalismo, Psicologia, Relações Públicas, Tecnologia da Informação, Engenharia, Publicidade, Ciência da Computação, Letras, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Ciências Contábeis, Secretariado e mais.

Estágio Goodyear 2016

Estágio Goodyear: benefícios

Por mais que os estudantes desejem treinar o que sabem e dar um princípio às suas jornadas, os benefícios são avaliados por eles para que um estágio aconteça. Na Goodyear, os benefícios são: vale refeição, assistência médica, assistência psicossocial, vale transporte, assistência odontológica, bolsa auxílio, seguro de vida, assistência farmacêutica e recesso remunerado.

Quem opera como estagiário na Goodyear ainda pode comprar a produção da companhia com desconto. O estagiário não permanece com esse título por mais que dois anos e, ao fim do estágio, ele pode ou não ser convidado pela companhia para trabalhar em caráter definitivo. Os motores para isso são ter vagas e o bom trabalho do indivíduo.

 

Seleção estágio Goodyear: como sucede?

 O estudante precisa inscrever-se para seleção a partir do http://site.vagas.com.br/PagVagaDirSS.asp?v=1322729&pp=https%3A//site.vagas.com.br/GoHome.asp%3Fv%3D1322729%26fnthr%3Dhttp%253A//vivatalentos.com.br/goodyear/processo-seletivo/%26j%3Dt%26sslon%3D1&wiw=1366. As inscrições deixam de ser recebidas em abril, dia 17.

Existe uma dinâmica feita em grupo, que avaliará a desenvoltura dos interessados; uma entrevista individual, que é representada por uma conversa na qual o candidato apresenta-se melhor; testes online, onde o estudante deve manifestar conhecimentos e painel com gestor, sendo o último momento da seleção.

 

Competências do estagiário consideradas pela Goodyear

 Além de ser estudante de algum dos cursos citados, o estagiário precisa ser classificado, no mínimo, como intermediário em Inglês e também em Informática. É determinado que a conclusão dos estudos do estagiário deve ser realizada no ano constituído por julho de 2017 até julho do próximo ano.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário