Estágio Goodyear 2017 – Trainee, Inscrições

A empresa Goodyear é conhecida em todo o mundo, sendo que a sua fundação ocorreu no ano de 1898, fabricando pneus para diversos tipos de automóveis diferentes.

A Goodyear é, atualmente, a única empresa que fornece pneus para a Nascar que é uma associação do norte dos Estados Unidos que controla todos os campeonatos de automóveis realizados pela  stock car.

A empresa já passou por um longo processo de expansão, sendo que nos dias atuais, ela é conhecida ao redor de todo o mundo, possuindo lojas em diferentes países. Somente no ano de 2010, a empresa teve um faturamento de mais de 8 bilhões de dólares em todas as suas unidades.

Como funciona o programa Trainee na Goodyear

Os programas de estágio têm como principal função encontrar novos talentos no mercado, que ainda estejam em busca de uma oportunidade de trabalho, aprimorando os seus conhecimentos e desenvolvendo todo o seu potencial.

A duração do programa na empresa Goodyear é de até dois anos, sendo que as vagas que são oferecidas são direcionadas para as cidades de Americana, São Paulo e Santa Bárbara do Oeste, todas elas localizadas no interior do estado de São Paulo.

Para participar do programa de estágio na Goodyear, o jovem precisa estar cursando o ensino superior, em uma dessas áreas: sistema da informação, administração, ciências contábeis, economia, ciências da computação, todas as engenharias, marketing, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, análise de sistemas, secretariado, direito, matemática, serviço social e tecnologia da informação. Além disso, o candidato precisa ter um conhecimento em inglês intermediário, a data de conclusão do curso deve ser entre os meses de julho e dezembro de 2018, o jovem deve estudar no período da noite e ter a disponibilidade para trabalhar 6 horas todos os dias.

Como efetuar a inscrição no programa de Estágio Goodyear

Para efetuar a inscrição no programa de estágio da Goodyear, os jovens podem acessar o site http://www.goodyear.com.br/trabalheconosco/ e, assim, analisar todas as oportunidades que a empresa está disponibilizando, além de poder cadastrar os seus currículos profissionais para poder participar dos processos de seleção da companhia.