Estágio Lojas Americanas 2017 – Inscrições

A Loja Americanas foi fundada no ano de 1929, no dia 3 de setembro, como uma empresa de capital aberto que trabalha no ramo de varejo ao redor de todo o país. A sua sede está localizada na cidade do Rio de Janeiro, porém possui unidades ao redor de todo o território nacional.

A empresa possui mais de 18 mil funcionários, sendo considerada a quarta maior empresa de varejo do Brasil, de acordo com o ranking Ibevar no ano de 2015. Entre os seus funcionários estão um grupo de profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho, através do programa de estágio da empresa. Esse programa oferece excelentes oportunidades para quem está cursando o ensino superior e que tenham interesse em aprender, de forma prática, a trabalharem da maneira correta.

Todos os anos a Loja Americana abre as inscrições para o seu programa de estágio, onde os melhores candidatos serão selecionados para fazer parte de uma das maiores empresas de todo o país, se tornando profissionais mais qualificados nas suas áreas de trabalho.

Inscrições para o programa de estágio nas Lojas Americanas 2017

Para participar do programa de estágio nas Lojas Americanas no ano de 2017, o candidato deverá acessar o site http://estagio.lasa.com.br/processo-seletivo.html e conferir quais as oportunidades que estão disponíveis no momento.

Depois de feita a inscrição, a empresa irá avaliar os currículos enviados para poder selecionar quais os candidatos que irão ser convocados para participar das próximas etapas do processo seletivo, que envolve entrevistas com os gestores e prova de conhecimento geral. A inscrição deve ser feita até o dia 28 de maio.

Como funciona o programa de estágio nas Lojas Americanas 2017

O Programa de estágio nas Lojas Americanas oferece oportunidades para jovens que estejam cursando o ensino superior, sendo que a previsão de conclusão dos estudos deverá ser até dezembro de 2017, em um dos cursos a seguir: Administração, Economia, Ciências Contábeis, Marketing, Comunicação Social ou Engenharia de Produção.

O candidato deverá ter a disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais, além de ter foco no resultado, dinamismo, paixão por desafios e se identificar com o mercado varejista.