Estágio Mondelez 2016

A Mondelez trabalha no ramo de alimentícios com produtos como chocolates, bolachas e outros tipos de snacks. A companhia é dona de marcas grandes e bem conhecidas pelos brasileiros como Trident, Oreo e Lacta.

A empresa oferece em 2016 uma oportunidade para jovens profissionais recém-chegados no mercado trabalharem na Mondelez, adquirindo experiência e conhecimento.

Estágio Mondelez 2016

Sobre a Mondelez

Em 1923 a predecessora de Mondelez, National Dairy Products, foi fundada e iniciou suas atividades na produção de sorvetes. Para aumentar seu porte e dominar toda a área de laticínio a empresa adquiriu mais 55 outras companhias entre sua fundação e 1931. Após fundir-se com outras companhias também grandes como a Kraft a National Dairy Products sofreu uma alteração de nome para Mondelez International em 2011.

A Mondelez é a divisão da empresa especializada na produção de lanches e guloseimas. Suas marcas são conhecidas no mundo inteiro e são adoradas por muita gente. Não só no Brasil como no mundo a Mondelez está entre as maiores empresas do setor alimentício.

Sobre o programa de estágio

O programa Jovens Talentos da Mondelez tem como objetivo desenvolver o jovem profissional e prepara-lo para atuar em posições mais elevadas dentro da indústria. Para ser elegível para uma vagas é necessário estar cursando um curso superior em áreas de exatas ou humanas e concluir o curso em dezembro de 2016 ou até dezembro de 2017.

O tempo de trabalho semanal é de 30 horas e também é exigido conhecimento do pacote Office e possui conhecimentos na língua inglesa. O nível de inglês exigido varia por vaga.

São 11 áreas de atuação disponíveis como jurídica, vendas, marketing, compras e outras. As unidades da Mondelez que oferecem vagas são: São Paulo, Bauru, Piracicaba, Curitiba, Vitória e Recife.

Os benefícios oferecidos pela empresa são remuneração compatível com a função e benefícios como vale transporte. Os estagiários também são inseridos num programa de desenvolvimento e aprendizagem onde eles aprendem como lidar com situações da vida empresarial como trabalho em equipe e criatividade. Quem estiver interessado no programa de jovens talentos da Mondelez pode se inscrever através do link http://www.ciadetalentos.com.br/estagiomondelez/.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário