Estágios

Estágio no Correios 2023 – Inscrições

O correio é uma instituição conhecida por todos os cidadãos brasileiros e oferece inúmeras vagas de empregos através de concursos. Mas também está com excelente oportunidade para estudantes que ainda não concluíram estudos de nível superior, um programa que é conhecido como Estágio. As vagas são excelentes para que deseja trabalhar e estudar, pois os horários são reduzidos proporcionando horas de folga para quem precisa estudar e fazer trabalhos da faculdade. O programa de Estágio dos correios é remunerado.

Estágio no Correios 2015 - Inscrições 01O programa de estágio nos correios tem durabilidade de uma no e pode ser renovado pelo mesmo período, as vagas são temporárias, para adquirir efetivação é preciso que os candidatos passem pelo concurso dos correios e sejam efetivados.

Requisitos para fazer parte do programa de Estágio dos correios

É preciso que os candidatos estejam matriculados e estudando, ter idade para exercer o cargo de acordo com o nível de graduação e curso e passar na prova de seleção que é aplicada a todos os candidatos ao cargo de Estágio dos Correios. Para maiores informações os candidatos poderão acessar o site oficial dos correios http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/#ancora escolher a agencia de acordo com o estado e a cidade. Faça sua inscrição e garanta sua vaga.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo