Estágio no STJ – 2013 – Prova, vagas, Dicas

Para os estudantes do ensino superior, uma oportunidade será aberta para que os mesmos possam usufruir das experiências que serão adquiridas e conseguir um bom salário, sendo que o STJ, Superior Tribunal de Justiça, já está com vagas abertas para todos que desejam candidatar-se ao estágio remunerado.

Estágio no STJ

Os estudantes deverão estar, obrigatoriamente, cursando o ensino superior para ter direito à inscrição, sendo que os alunos dos cursos de arquivologia, biblioteconomia, relações públicas e desenho industrial/design gráfico são as áreas que estão disponíveis para a contratação.

Todos os estagiários que forem contratados após o processo seletivo trabalharão, somente, quatro horas diárias, completando o período de 20 horas por semana, além de receber uma remuneração de R$800, atuando como uma bolsa auxílio.

Os candidatos que desejam cadastrar-se e participar do processo seletivo, ao aprovados, ficarão aguardando uma solicitação no banco de dados, ou seja, todas as vagas oferecidas são para a formação de cadastro de reserva, sendo que, de todos os campos abertos, 10% das oportunidades são destinadas à portadores de deficiência.

Vagas Disponíveis

As vagas poderão ser feitas por meio do email [email protected], sendo que é possível enviar o currículo candidatando-se gratuitamente, com o assunto de “Processo Seletivo Simplificado de Estagiários STJ”, contendo nome, CPF, RG, curso, semestre, instituição de ensino e horário de aulas.

As inscrições somente serão aceitas do dia 17 de maio até o dia 23 do mesmo mês, havendo um curto período para que os candidatos aproveitem a oportunidade.

Os candidatos que realizarem o cadastro por e-mail deverão aguardar uma confirmação de seus dados pela CIEE, sendo que outra mensagem será encaminhada com mais informações para concorrer às vagas que somente estão disponíveis para o Distrito Federal ou em municípios próximos, como Goiás, Minas Gerais, Santo Antônio do Descoberto, Cabeceiras, entre outros, devendo ser aplicada uma prova no dia 27 de maio, às 14h.

 







Sem Comentários.

Deixe um Comentário