Estágios

Estágio para Estudantes de Educação Física – Empresas

A Educação Física é um campo vasto na área do conhecimento, portanto abre um leque de opções onde o profissional pode fazer estágio. O estágio liga duas lógicas a da educação e do trabalho profissional que o profissional estará apto a desenvolver. Durante o estágio o profissional poderá mostrar todo conhecimento e habilidades que foram adquiridas durante o curso que será supervisionado por um profissional devidamente credenciado na área para a supervisão do estágio. Hoje em dia o profissional de Educação Física não é apenas um professor para atuar em sala de aula o campo de atuação é muito maior que isso.

O profissional de Educação Física pode atuar além da sala de aula e buscar trabalho em academias de ginástica, Estágio para Estudantes de Educação Física – Empresas 01piscinas, clubes esportivos, clubes de recreação, condomínios, clínicas, empresas (ginástica laboral), hospitais, hotéis, spas, asilos, navios, ONGs, e escolas de dança para os egressos do Bacharelado em Educação Física, entre outros. Para atender a um mercado tão dinâmico e exigente as universidades tem se adequado a nova realidade desses profissionais que desejam ingressar no novo cenário profissional para que possam atender a demanda do mercado.

Para que o estudante de Educação Física possa atuar no seu ramo é preciso que o mesmo passe pelo estágio e muitas empresas disponibilizam vaga para esses futuros profissionais. Entre as oportunidades de estágio para Educação Física encontramos algumas dicas de empresas como:

Estágio Educação Física

RCM Eventos Esportivos Seleciona – Rio de Janeiro

Estágio – Educação Física

Fulbra Estágios – Canoas, RS

Para auxiliar no acompanhamento dos alunos em treinos físicos já preparados. Academia Personal Trainer Ltda.

Estágio em Educação Física

Clube Paineiras do Morumby – São Paulo, SP.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo