Estágio para Estudantes de Educação Física – Empresas

A Educação Física é um campo vasto na área do conhecimento, portanto abre um leque de opções onde o profissional pode fazer estágio. O estágio liga duas lógicas a da educação e do trabalho profissional que o profissional estará apto a desenvolver. Durante o estágio o profissional poderá mostrar todo conhecimento e habilidades que foram adquiridas durante o curso que será supervisionado por um profissional devidamente credenciado na área para a supervisão do estágio. Hoje em dia o profissional de Educação Física não é apenas um professor para atuar em sala de aula o campo de atuação é muito maior que isso.

O profissional de Educação Física pode atuar além da sala de aula e buscar trabalho em academias de ginástica, Estágio para Estudantes de Educação Física – Empresas 01piscinas, clubes esportivos, clubes de recreação, condomínios, clínicas, empresas (ginástica laboral), hospitais, hotéis, spas, asilos, navios, ONGs, e escolas de dança para os egressos do Bacharelado em Educação Física, entre outros. Para atender a um mercado tão dinâmico e exigente as universidades tem se adequado a nova realidade desses profissionais que desejam ingressar no novo cenário profissional para que possam atender a demanda do mercado.

Para que o estudante de Educação Física possa atuar no seu ramo é preciso que o mesmo passe pelo estágio e muitas empresas disponibilizam vaga para esses futuros profissionais. Entre as oportunidades de estágio para Educação Física encontramos algumas dicas de empresas como:

Estágio Educação Física

RCM Eventos Esportivos Seleciona – Rio de Janeiro

Estágio – Educação Física

Fulbra Estágios – Canoas, RS

Para auxiliar no acompanhamento dos alunos em treinos físicos já preparados. Academia Personal Trainer Ltda.

Estágio em Educação Física

Clube Paineiras do Morumby – São Paulo, SP.

Vale lembrar que as vagas disponíveis acima podem sofrer alterações conforme forem sendo preenchidas.







Um Comentário em “Estágio para Estudantes de Educação Física – Empresas”

  1. luziane miranda

    06 jul. 2015

    Cursando 6período em educação física.

    Responda este Comentário

Deixe um Comentário