Estágios

Estágio Petronas 2021 – Trainee, Vagas

No dia 17 de agosto, no ano de 1974, a empresa Petronas foi fundada, como uma abreviação de Petroliam Nasional Berhad. Atualmente, ela é considerada a maior estatal de toda a Malásia, na área de gás e petróleo.

A sede da empresa está localizada em Petronas, na Malásia, no Petronas Towers que são dois arranha-céus maiores de todo o mundo. Ela atua em outros locais ao redor mundo, estando presente em mais de 31 países. Ela atua em diferentes segmentos da indústria do petróleo, trabalhando com a exploração, refino, produção e distribuição.

A Petronas já foi considerada a 8ª empresa que mais lucra no mundo e a mais lucrativa do continente asiático. No ano de 2008, ela estava presente na lista das 500 melhores empresas para se trabalhar no mundo, estando no 95º lugar, pela revista Fortune.

Trainee na empresa Petronas

O programa Trainee na empresa Petronas oferece oportunidades para os jovens que estão concluindo os estudos e que desejam obter conhecimento prático nas suas áreas de atuação. Para poder participar, os estudantes precisam realizar a inscrição no site da empresa e aguardar as próximas etapas do processo seletivo que são: Análise qualitativa, vídeo entrevista, avaliação com a companhia de estágios, entrevista com os gestores do setor e admissão.

Os estudantes terão acesso à todos os benefícios que a empresa concede para os seus colaboradores, como seguro de vida em grupo, vale alimentação, vale transporte, alimentação no restaurante da empresa ou vale refeição (SP e RJ).

Vagas para estágio e trainee na Petronas

Para participar do programa de estágio, os estudantes precisam acessar o link https://www.99jobs.com/petronas/jobs/92846-programa-de-estagio-petronas-2021 e fazer o cadastro solicitado.

As vagas são destinadas para estudantes das seguintes áreas: Administração, Tecnologia da Informação, Comunicação Social, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Marketing, Engenharia Civil, Controladoria e Finanças, Engenharia de Produção, Economia, Relações Públicas, Engenharia de Sistemas, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Pedagogia, Psicologia, Gestão Financeira, Negócios Internacionais, Química Industrial, Publicidade e Propaganda.

Todos os estudantes precisam ter disponibilidade de horário e inglês em nível avançado. Caso o candidato tenha conhecimento em espanhol, será considerado um diferencial.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo