Estágio Raízen 2016 – 127 oportunidades

Raízen abre vagas para estágio em Piracicaba, Rio de Janeiro e São Paulo, são 127 vagas disponíveis. As vagas são para trabalhar nos escritórios da empresa e nas unidades produtoras no interior de São Paulo e e em terminais de distribuição em aeroportos. As inscrições estarão disponíveis no site da companhia até o dia 10 de setembro de 2016. As atividades deverão ter inicio em janeiro de 2016.

Os candidatos inscritos devem ter nível superior ou técnico. As oportunidades de estágio na Raízen são para estudantes de direito, administração, economia, contábeis, TI, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, relações internacionais, além de todas as engenharias.

As vagas para candidatos com nível técnico são voltadas para áreas voltadas para açúcar e etanol, administração, segurança do trabalho, elétrica, eletrônica e mecânica nas cidades de Barra Bonita, Jaú e Ipaussu, no interior de São Estágio Raízen 2016 - 127 oportunidades 01Paulo. A empresa está em busca de estudantes que apresentem perfil empreendedor e que sintam-se motivados a atuar em um ambiente dinâmico e desafiador.

A Raízen oferece aos estagiários, infraestrutura completa e oportunidades para os mesmos crescerem dentro da empresa. Além disso, a empresa oferece outros benefícios como: bolsa auxílio compatível com o mercado de trabalho. Os candidatos deverão se formar entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017 e ter domínio do pacote Office.

Os candidatos também deverão passar por um processo seletivo onde constará teste online, dinâmica de grupo e para finalizar a entrevista. O mais importante é que os candidatos inscritos, que se destacarem poderão ser efetivados ao final do estágio. Para se inscrever no programa de estágio da Raízen os candidatos deverão acessar o site oficial da empresa no link http://www.raizen.com.br/trabalhar-na-raizen/processos-de-selecao/programa-estagio e fazer sua inscrição.

Os pré-requisitos para se inscrever para uma das vagas do estágio na Raízen incluem: disponibilidade para 30 horas semanais pelo período de seis meses a um ano; vínculo a um curso de ensino superior e previsão de formação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2017. Conhecimentos em inglês e Excel serão considerados diferenciais.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário