Estágio White Martins 2017 – Trainee, Inscrições

A White Martins foi fundada no ano de 1912, atuando na área de produção de gases industriais. Ela é uma multinacional brasileira, que tem a sua sede localizada na cidade do Rio de Janeiro, no bairro de São Cristóvão.

A empresa não atua somente no Brasil, ela também atua em outros países da América do Sul como a Bolívia, Chile, Peru, Argentina, Venezuela, além da Colômbia, Uruguai e Paraguai. Ela possui uma grande variedade de serviços e produtos que estão presentes em diferentes áreas da economia.

Estágio e Trainee White Martins

A White Martins é uma empresa que sempre procura por novos talentos, por isso ela possui um excelente programa de estágio e trainee, para poder encontrar novos profissionais no mercado que estejam dispostos a aprender e a realizar um bom trabalho.

Para participar desse programa, o jovem precisa se inscrever no site da empresa e verificar se existe alguma vaga onde ele se encaixe. O programa ajuda os jovens a se prepararem melhor para o mercado de trabalho, se tornando profissionais mais qualificados em suas áreas de atuação.

Inscrições abertas para programa de estágio e trainee White Martins

As inscrições para o programa de estágio e trainee na White Martins estão abertas até o dia 31 de março. Os jovens podem fazer a inscrição no site http://www.praxair.com.br/careers, de acordo com os requisitos que estão sendo solicitados pela empresa.

Estão sendo disponibilizadas mais de 40 vagas nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Pará e São Paulo. É necessário que o jovem tenha conhecimentos básicos em informática e inglês, sendo que a previsão de conclusão do curso precisa ser entre dezembro de 2018 e julho de 2019. Todas as vagas que estão sendo ofertadas são direcionadas para estudantes nas áreas de: ciências contábeis, administração, economia, direito, engenharia de produção, engenharia química ou engenharia mecânica.

Depois de realizar a inscrição no site, o candidato deverá realizar uma prova online, uma dinâmica em grupo, além de uma avaliação de inglês oral e uma entrevista individual com o recrutador. É necessário ter a disponibilidade para trabalhar 4 ou 6h diárias.