Estágios na Fundação Mudes – Vagas Novembro

A Fundação Mudes, que atua com capacitação ligada a estudantes, oferta 319 oportunidades para os graduandos que necessitam de um estágio. Além do número dessas colocações, que é interessante, há vagas também para os jovens aprendizes.

 

Quais são os segmentos em que o MUDES possibilita estágio?

As 319 colocações que a Fundação MUDES traz são nos segmentos de: Técnico em Metrologia, Gestão em Hospitalidade, Técnico em Estética, Redes de Computadores, Direito, Ciências Contábeis, Técnico em estrutura Naval, Produção em Audiovisual, Gestão de Seguros, Marketing, Artes Cênicas e outros. Para os jovens aprendizes, é requerido o ciclo médio.

estagios-fundacao-mudes-319-vagas

Contratações são possibilitadas com a Fundação MUDES

Usando a Fundação MUDES, os graduandos e também os que estão no ciclo médio conseguem encontrar interessantes empresas para o seu desenvolvimento. Importante dizer que essa fundação é completamente gratuita e que, com ela, muitos indivíduos com problemas sociais são empregados.

 

O que os estágios e as colocações para aprendiz da Fundação MUDES ofertam?

Para o graduando, é fundamental que ele adquira conhecimentos que não sejam somente dos textos teóricos: o profissional usará a sua profissão de forma prática e, assim, os estágios que essa fundação proporciona são excelentes. Os jovens aprendizes, apesar de ainda não receberem conhecimentos específicos de alguma profissão, também têm a prática profissional como uma circunstância benéfica, já que valores fundamentais são despertados.

 

Onde a Fundação MUDES está?

Alguns dos locais em que a Fundação MUDES é encontrada são São Paulo, Duque de Caxias, São Gonçalo, Volta Redonda, Realengo, Botafogo, Niteroi, Nova Iguaçu, Macaé, Jacarépaguá e outros. Todos os que procuram estágio podem ir a essas filiais da fundação, ou então unidades parceiras, e os jovens aprendizes também são recebidos.

 

Inscrevendo-se para as seleções da Fundação MUDES

Indivíduos que desejam integrar a Fundação MUDES e os seus processos seletivos devem usar a página eletrônica http://www.mudes.org.br/home/Canal_Estudante/Estudante.asp.Deve-se realizar o cadastro, sendo que a fundação também mostra as colocações para os jovens aprendizes e também as companhias que necessitam de estagiários. A MUDES também disponibiliza dicas que são referentes a entrevistas e para qualquer estudante.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário