Empregos

Estágios para estudante de Ciências Contábeis – Trainee

Aqueles que estão na graduação de Ciências Contábeis sabem que necessitam de algum estágio ou então de chances como trainee e que atuar nessas colocações é excelente para a própria experiência e para as suas finanças. Entretanto, encontrar estágio para estudantes de Ciências Contábeis, ou trainee, requer procura e é importante conhecer quais são os órgãos que os promovem.

 

Centro de Integração Empresa-Escola

O CIEE é bastante conhecido, pois já mediou o estágio de diferentes indivíduos, além dos trainees. Essa é uma organização que recebe o cadastro de companhias de variados setores, sendo que elas comunicam o CIEE quando necessitam de estagiário ou então de trainee.

estagios-para-estudante-de-ciencias-contabeis-trainee

O CIEE também recebe o cadastro de diferentes graduandos e até de indivíduos que estão no ciclo médio. A atuação do CIEE, é claro, não é difícil: ela mostra os estudantes cadastrados às diferentes companhias para que se realize um processo seletivo. Para ver o CIEE e cadastrar-se: http://www.ciee.org.br/portal/index.asp. Importante ressaltar que o CIEE é gratuito.

 

Núcleo Brasileiro de Estágios

O NUBE é uma possibilidade recomendada para os indivíduos que estudam Ciências Contábeis e que precisam de estágio. Essa instituição apresenta um banco de dados incrível e indivíduos que cursam Ciências Contábeis em vários Estados encontram até mesmo divulgações para trainee. Para usar o NUBE é necessário que o indivíduo realize um cadastro, que inclui o semestre, outras informações a respeito da universidade e do próprio estudante.

Na realidade, o NUBE funciona como um site tradicional de empregos: o estudante interessado precisa acessar e observar se existem chances para estágio de acordo com o seu semestre. Importante dizer que, apesar de o núcleo ser de estágio, existem chances para traines. Para acessar o NUBE: https://www.nube.com.br/.

 

Infojobs

Muitos indivíduos procuram o Infojobs para empregos. Contudo, esse é um espaço onde trainees e também estagiários acham colocações, inclusive de Ciências Contábeis. O cadastro para aproveitar o Infojobs trata, principalmente, das informações acadêmicas e existem algumas colocações que são apenas para os que pagam. Para usar o Infojobs: http://www.infojobs.com.br/.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo