Estágios

Estágios para Estudantes de Ciências Contábeis

Candidatos interessados podem se cadastrar no banco de talentos do CIEE e NUBE, ambas necessitam que o estudante realize provas para observar a sua interação com a língua portuguesa, após aprovação o candidato pode se inscrever nos processos seletivos abertos para a área que está estudando.

O estudante de Ciências Contábeis deverá atuar realizando lançamentos de relatório como comprovantes de despesas e pagamentos, devem auxiliar na avaliação e manutenção dos planos de contas da empresa, ter atenção para conferir as guias de impostos federais, municipais e simples nacional, além disso, deve controlar os documentos com organização para o bom relacionamento.

Estágios para Estudantes de Ciências Contábeis

No momento estas instituições não estão com vagas em aberto para a área de Ciências Contábeis, mas os interessados podem se escrever parra garantir novas oportunidades, mas quem tem pressa e não pode esperar confira outras oportunidades.

 

Estágio Moura (baterias para veículos)

A empresa líder de mercado em baterias pra veículos, Moura esta com processo seletivo aberto para estagio em Ciências Contábeis para atuar em Jaboatão dos Guararapes, PE, o estagiário deve ter disponibilidade para estagiar pelo período de um ano e meio até dois anos, o candidato deve ter conhecimento em Excel intermediário.

A empresa oferece bolsa auxílio, mas o valor não foi divulgado, ajuda de custo para transporte, tem direito a seguro de vida e as refeições são garantidas no restaurante da empresa, quem tem interesse deve acessar o site da empresa em www.moura.com.br.

Programa de Estágio Kroton

Kroton é uma empresa brasileira consolidada no ramo da educação e oferece oportunidades de estágio para diversas áreas, o processo de inscrição ocorre até 12 de Junho de 2015, os interessados devem acessar o site vagas.com.br e preencher o cadastro e aguardar a convocação.

Para participar é necessário formação prevista para Julho de 2016, ter habilidades no pacote office, inglês nível avançado e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, o local de estágio é em São Paulo, a empresa oferece seguro de vida, vale transporte, vale refeição de R$ 21,00 por dia e bolsa auxílio de R$ 1.700,00.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo