Estágios Petrobras Distribuidora 2017

A Petrobrás Distribuidora é uma empresa de postos de gasolina que é identificada como BR. Quase todos os viajantes já encontraram um desses postos nas rodovias, além de eles existirem também nas grandes cidades. Começando em 1971, ela distribui tanto gasolina e álcool como comercializa óleo diesel e proporciona serviços de manutenção.

É claro que o que mais leva os motoristas a esse posto é que eles têm confiança, especificamente com relação à pureza do combustível. Porém, os programas de fidelidade e as vantagens que eles ofertam são muito atrativos.

Como é o programa de estágio?

Os estudantes conseguem familiaridade com a distribuição desses combustíveis, além dos processos ligados à avaliação da qualidade. O Job Rotation, que é o sistema onde o funcionário troca regularmente de função, também existe no estágio também e os participantes conseguem entender a Petrobrás Distribuidora mais claramente.

 

Lugares do estágio

As vagas ofertadas são para locais como Itaituba, Mataripe, Presidente Prudente, Rio de Janeiro, Sinop e muito mais. Todas as regiões brasileiras têm estagiários da BR e os candidatos podem assinalar alguns locais onde poderiam estagiar. Destaca-se que, uma vez que a palavra final será da necessidade da Petrobrás, sugere-se que os universitários tenham disponibilidade para estagiarem em locais diferentes da sua preferência.

 

Duração

Os estagiários da Petrobrás Distribuidora ficaram contratados pelo mínimo de um ano e, a partir do desempenho que eles apresentarem, há possibilidade da efetivação. A área que admite agora é a de Gerência Jurídica e, para os estudantes serem aceitos, é preciso estar nos anos finais do curso. O expediente na Distribuidora BR será da segunda a sexta e com 6 horas diárias.

 

Inscrições

Precisa-se acessar http://www.br.com.br/pc/a-petrobras-distribuidora/carreiras/estagios até 30 de junho, com limite até às 17h. Além de os documentos do universitário estarem regulares, ele também será avaliado por meio de painel com diretores.

 

Requisitos

Os estagiários precisam estar na graduação e não são aceitos os que fazem parte de cursos de pós-graduação ou os tecnólogos. Para os homens, é imprescindível que eles tenham documento de quitação com o Exército.