Empregos

Extrabom Supermercados – Empregos

O Extrabom é uma empresa sólida do setor supermercadista, criada em 1978 na cidade de Cariacica – ES e realiza vendas de alimentos e produtos de primeira necessidade no varejo. A empresa conta hoje com 21 lojas no Espirito Santo, nas seguintes localidades:

3 lojas em Cariacica
1 loja em Guarapari
7 lojas na Serra
4 lojas em Vitória
1 loja em Colatina
2 lojas em São Mateus
3 lojas em Vila Velha

Atualmente a Rede de Supermercados Extrabom é considerada a maior do estado e 33ª no ranking nacional da Associação Brasileira de Supermercado. A sede administrativa da empresa se encontra na cidade de Serra, Espirito Santo.

Extrabom Supermercados – Empregos 01

As vagas disponíveis para contratação são as seguintes:
– Auxiliar de Padaria
– Balconista
– Repositor
– Fiscal de Loja
– Operador de Frios
– Operador de Caixa
– Ajudante de Depósito
– Embalador

As ofertas de vagas estão disponíveis nas diversas lojas da rede, podem sofrer alterações e estão disponíveis para consulta no site da empresa (www.extrabom.com.br – Trabalhe Conosco). Outra maneira de envio de curriculumé através do site rh@extrabom.com.br.

Fazem parte da política da empresa competitividade, bom atendimento, segurança e qualidade nos serviços prestados, bem como, segurança de seus clientes e trabalhadores.

Para se candidatar a uma vaga você poderá acessa o site (curriculo.extrabom.com.br:8080/curriculoweb) e cadastrar seu currículo no banco de dados da empresa. O cadastramento é fácil e rápido e você terá que criar um login utilizando seu CPF e uma senha. Em algumas das funções contratadas não se faz necessária experiência previa na função.

A empresa também oferece uma série de benefícios como:
PLANO ODONTOLOGICO
PLANO DE SAUDE
SEGURO DE VIDA
VALE TRANSPORTE
SALA DE DESCANSO
REFEITORIO PROPRIO
Um dos diferenciais da Extrabom Supermercados é o programa de Responsabilidade Social, desenvolvido em duas campanhas. A primeira é realizada no mês de junho, a Campanha do Agasalho, que ano passado arrecadou toneladas de roupas e cobertores para serem doados a famílias carentes. A segunda é a Campanha do Pãozinho Solidário, realizada em dezembro e no qual toda renda da venda de pão francês de um dia é revertida para as APAE’s do estado.

Redação Vagas Abertas

Coordenação de jornalismo do Vagas Abertas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo