Cursos

Faculdade de nutricionista – Melhores, Onde fazer?

Os estudantes do curso de nutrição aprendem técnicas para a alimentação adequada e balanceada, aprendem a lidar com pacientes em grupo de risco como obesos, diabéticos e hipertensos, obtém conhecimentos de assepsia, estocagem e preparo.

Também prepara ou coordena a elaboração de cardápio exclusivo para emagrecimento ou melhoria do condicionamento físico de acordo com cada situação, o profissional desta área pode trabalhar em escolas de todos os seguimentos educacionais, hospitais, SPA, hotéis, restaurantes, empresas, academias ou de forma autônoma.

O curso tem a duração de 4 anos com direito a estágio obrigatório para que o docente aprimore seus conhecimentos através da prática e aprimorem seus conhecimentos teóricos, quem tem interesse pode avaliar a nossa lista com as melhores instituições que oferecem o curso atualmente e avaliar as condições para o novo processo seletivo.

Faculdade de nutricionista - Melhores, Onde fazer

Lista das melhores instituições

Universidade Presbiteriana Mackenzie: Localizada em São Paulo, faz parte do setor privado, com nota 4 no ENADE, o conceito do curso é 5, interessados podem acompanhar as informações sobre vestibular, grade curricular e valores através do site em www.mackenzie.br.

Universidade Paulista UNIP: Situada em São Paulo, tem nota 5 no ENADE e conceito 4 no curso, faz parte do setor privado, informações dobre o curso basta falar com o coordenador do curso para ter acesso a grade curricular, demais informações como data do processo seletivo e valores basta acessar o site em www.unip.br.

Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN): Com conceito 5 no curso e nota 4 no ENADE, faz parte do setor privado, localizada em Juazeiro do Norte no CE, para obter informações mais detalhada os interessados devem acessar o site da instituição em www.fjn.edu.br.

Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR): Localizada em Maringá PR, tem conceito 5 no curso e nota 4 no ENADE, faz parte do setor privado, a universidade é referência no estado do Paraná, maiores informações os interessados devem acessar www.pucpr.br.

Universidade Federal de Alfenas – (Unifal/MG): Faz parte do setor público com conceito 5 de curso e nota 4 no ENADE, localizada em Alfenas MG, é a mais concorrida do estado, maiores informações acessem a página oficial em www.unifal-mg.edu.br.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo