Empregos

Farmácias Sant’Ana – Empregos, trabalhe

As pessoas que desejam uma vaga no mercado de trabalho podem buscar uma oportunidade nas Farmácias Sant’Ana. Presente em uma grande quantidade de cidades, a empresa é reconhecida e abre espaço para as pessoas que desejarem ser suas colaboradoras.

 

As Farmácias Sant’Ana

A rede de farmácias lidera esse setor do mercado no Estado da Bahia. Quando se fala em drogarias nacionais, as Farmácias Sant’Ana ocupam o 13° lugar no ranking. A empresa começou suas atividades no ano de 1945 e possui 99 unidades em Salvador e outras 27 unidades no interior baiano, somando uma quantia superior a 2.700 funcionários.

Farmácias Sant’Ana - Empregos, trabalhe

Rede premiada

As Farmácias Sant’Ana já conquistaram o prêmio Top Of Mind 19 vezes consecutivas e esse reconhecimento do público se dá à oferta de produtos de qualidade e de um bom atendimento. No ano de 2012, para melhorar ainda mais o seu trabalho, as Farmácias Sant’Ana se uniram ao grupo Brasil Pharma.

 

Cuidado com os clientes

As Farmácias Sant’Ana são zelosas quando o assunto é o bem-estar dos seus clientes. Por isso, além dos produtos e do serviço de qualidade que oferecem, há também no site uma área dedicada a tirar dúvidas da população. Há uma série de perguntas a respeito de vacina para gripe, celulite, troca de escovas de dente e mais.

 

Como trabalhar nas Farmácias Sant’Ana?

As Farmácias Sant’Ana cresceu muito nos últimos anos e deseja continuar crescendo. Para isso ela precisa de funcionários que tenham comprometimento com a tarefa de oferecer um serviço de qualidade à população baiana, bem como bons produtos.

As pessoas que quiserem integrar o time de colaboradores das Farmácias Sant’Ana podem enviar seu currículo através da área Trabalhe Conosco. Para isso, é só acessar o link http://farmaciassantana.com.br/contato/trabalhe-conosco/.

 

Onde é possível trabalhar?

Os interessados em trabalhar nas Farmácias Sant’Ana tem muita opções de unidades onde podem trabalhar. A rede de farmácias está presente em Alagoinhas, Ilhéus, Camaçari, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Salvador, Lauro de Freitas, Itabuna, Candeias, Dias D’Ávila, Itapetinga, Simões Filho, Valença, Santo Antônio de Jesus e Cruz das Almas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo