Fazer inscrição concurso BB 2014 – Escriturário

O Banco do Brasil anunciou o lançamento de um grande edital para seleção pública com objetivo de formação de cadastro reserva para o cargo de escriturário. De acordo com as informações que constam no edital de abertura deste concurso público, serão abertas 8.630 oportunidades em várias regiões do Brasil.

Como todas as oportunidades estão sendo abertas para a formação de cadastro reserva, não existe uma previsão de contratação dos que forem aprovados no concurso. As vagas estão sendo abertas nos estados de Alagoas, Bahia, Goiás, Minas Gerais (parte do estado), Mato Grosso do Sul, Pará, São Paulo, Tocantins e no Distrito Federal.

BB 2014 - Escriturário

O Edital

De acordo com o edital, do total de vagas que estão sendo abertas, 456 oportunidades são reservadas para as pessoas que possuem deficiência física. Para conseguir ter acesso ao edital completo, documento disponível para download, os interessados podem entrar no site http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?jornal=3&pagina=99&data=11/12/2013

O salário que está sendo para esta vaga é de R$ 2.043,36 para jornada de 30 horas semanais. Para participar da seleção os candidatos deverão ter Ensino Médio completo. Além disso, as pessoas deverão ter mais de 18 anos de idade no momento da contratação, portanto menores de idade podem fazer o concurso público, desde que já tenham atingido a maioridade no momento da contratação.

Funções do escriturário

Os profissionais que forem contratados como escriturário do Banco do Brasil deverão trabalhar com a comercialização de produtos e serviços do banco, e o trabalho é feito diretamente nas agências ou em outros pontos de atendimento. A descrição completa das atividades que deverão ser exercidas neste cargo estão descritas no edital.

Ficam asseguradas as admissões, conforme necessidade de provimento, dos candidatos classificados nas Seleções Externas 2012/001, 2012/003 e 2013/001 até o termino de suas vigências (07/05/14, 15/04/14 e 26/09/14, respectivamente) ou o esgotamento da reserva de candidatos aprovados, prevalecendo o que ocorrer primeiro.

Inscrições

Os interessados em participar deste concurso poderão se inscrever a partir do dia 12 de dezembro até o dia 7 de janeiro de 2014. Serão aceitas somente inscrições pela internet, através do site www.cesgranrio.org.br. Todos os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 40,00.







Sem Comentários.

Deixe um Comentário