Cursos

Fazer Supletivo EAD – Preços, Melhores

Milhares de pessoas ainda encontram dificuldade para terminar os estudos, principalmente o Ensino Médio, pois com a correria dos dias atuais nos grandes centros, as pessoas precisam sair de casa cedo para trabalhar e só voltam a noite para casa, já cansados para encarar uma rotina de estudos frequentando aulas presenciais. É nessa hora que o supletivo faz a diferença, principalmente no modo EAD, no entanto não pode ser feito em qualquer instituição de ensino, mas em escolas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC). Entre as escolas está o Instituto Universal Brasileiro (IUB).

O Instituto Universal Brasileiro IUB é pioneiro na Educação a Distância (EAD) no Brasil. O parque gráfico localizado em Boituva em São Paulo que é o responsável por imprimir as apostilas dos cursos, como também de folhetos Fazer Supletivo EAD - Preços, Melhores  01ilustrados que servem de apoio as aulas. Além de todo material impresso o IUB também conta com inúmeros cursos na versão online oferecendo aos alunos, material completo preparado para que a educação a distância se torne mais facilitada.

Entre os cursos supletivo EAD encontramos o melhor, IUB que oferece aos alunos o melhor aprendizado para concluir o Ensino Médio. O IUB é o único curso supletivo oficial credenciado pelo CEE-SP. Você pode se matricular no supletivo a qualquer época do ano e pode assistir as aulas quando tiver tempo disponível, pois não precisa se preocupar em ter uma hora certa para assistir as aulas. No curso os alunos receberão todo material de acordo com a série que deseja fazer se o primeiro, segundo ou terceiro ano do Ensino Médio e se desejar fazer o Ensino Médio completo. Você pode fazer o curso completo ou continuar da série que parou.

Para se inscrever no supletivo EAD os alunos poderão fazer sua inscrição através do site oficial do IUB no link http://www.institutouniversal.com.br/supletivo-medio/p. O valor do curso é R$ 899,00 e pode ser parcelado em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Faça sua inscrição hoje mesmo e obtenha as vantagens da educação EAD.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo