DicasEmpregos

Feira de empregos em Sumaré – Conecta de Empregabilidade

Não são poucos os profissionais que conseguem as suas vagas participando de feiras de emprego, já que numerosas empresas com falta de funcionários estão presentes. Por isso, a Feira de Empregos de Sumaré – Conecta de Empregabilidade é uma maravilhosa recomendação.

 

Quando será a Feira de Empregos de Sumaré?

Os sumareenses que precisam de empregos poderão estar nessa feira no dia 14 de fevereiro e ela correrá entre as 13h e às 17h. Apesar de serem apenas 4 horas, as oportunidades que a Feira de Empregos de Sumaré traz são interessantes e os moradores que atuam em variados segmentos poderão ser admitidos.

Para qualquer vaga

Não são apenas os profissionais que podem estar na Feira de Empregos de Sumaré, pois a Conecta da Empregabilidade terá oportunidades também para os trainees. Muitos jovens de Sumaré que precisam de colocação profissional poderão sair da Feira de Empregos já como estagiários. Aliás, as opções em Sumaré serão para os estagiários de faculdades e existirão vagas para os que têm 14 anos e desejam ser aprendizes. Outros estagiários que podem ser admitidos pela Feira de Empregos de Sumaré são os do ensino médio.

 

Gratuito

Todas as atividades na Feira de Empregos de Sumaré serão gratuitas. Com isso, é indicado que todos os sumareenses desempregados compareçam, pois eles poderão realizar candidaturas e ter melhores perspectivas de colocações profissionais sem nenhum pagamento.

 

Instituições renomadas que cooperam com a Conecta da Empregabilidade

Existem muitas instituições que cooperam com a Conecta da Empregabilidade, como a Associação dos Patrulheiros. Além disso, o SEBRAE também apoia essa feira sumareense. Todos os que quiserem estar na Feira de Empregos de Sumaré precisarão de documento pessoal com foto e também um currículo. É indicado que os sumareenses portem mais de um currículo.

Onde será a Feira de Empregos de Sumaré – Conecta da Empregabilidade?

A Feira de Empregos de Sumaré estará localizada na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, no número 501. O local em que o Conecta da Empregabilidade ocorrerá é a Faculdade Anhanguera.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo