Feirão do Emprego em Ribeirão Preto SP – 2017

Os desempregados que estão buscando alguma ajuda para conseguir uma colocação têm o famoso Feirão do Emprego de Ribeirão Preto, chamado também de Feira de Empregabilidade. Tendo exposto mais de 4 mil oportunidades em outras edições, esse feirão ribeirão-pretano está possibilitando 200 contratações.

 

Como é o Feirão do Emprego de Ribeirão Preto?

Esse Feirão do Emprego que Ribeirão Preto apresenta junta variadas companhias para que os ribeirão-pretanos e pessoas de outras localidades candidatem-se. Normalmente, aqueles que vão a esse Feirão de Emprego de Ribeirão Preto encontram stands para que eles façam as candidaturas e, algumas vezes, podem tratar até com os gestores de Recursos Humanos que representem as companhias ribeirão-pretanas.

Quais são as áreas que esse Feirão do Emprego de Ribeirão Preto apresenta?

As vagas que estão nesse feirão ribeirão-pretano são diversas. Por isso, os profissionais que integram numerosos setores encontrarão oportunidades. Alguns dos segmentos que o Feirão do Emprego de Ribeirão Preto tem são: Administração, Mecânica, Vendas e outros.

 

Participando desse feirão ribeirão-pretano

O local em que esse feirão do emprego ocorre é a Faculdade Anhanguera, que está localizada na Av. Eduardo Andreas Matarazzo, no número 891, na Via Norte. O Feirão do Emprego de Ribeirão Preto ocorre entre as 9h e às 21h e o telefone é 0800-941-4444.

 

O que é requerido?

Muitos que vão a esse feirão do emprego ribeirão-pretano conseguem entrevista e, possivelmente, admissão. Sendo assim, há documentos que precisarão ser levados, incluindo a carteira profissional. Todos os que buscam oportunidades no Feirão do Emprego de Ribeirão Preto devem ter 18 anos. É requerido também que os interessados nas colocações ribeirão-pretanas levem currículo.

 

Feirão de Ribeirão Preto é sério

Uma das instituições que estão no Feirão do Emprego de Ribeirão Preto é o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que é um serviço que numerosos desempregados procuram e que proporciona processos seletivos. Para que os atendentes desse feirão ribeirão-pretano possam atender aos participantes terão senha. Uma vantagem é que o Feirão do Emprego de Ribeirão Preto trata também variadas atividades para qualificação.